cap 8 Min Hyo-jin

14 4 6
                                    

Ajeito de forma mecânica os utensílios da mesa, tentando afastar os pensamentos.

Mas sua respiração, a sensação da sua língua em meu decote... Tudo faz meu corpo ficar inquieto, eu nunca senti isso, essa sensação de que o corpo está pegando fogo.

A forma como ele se colocou entre minhas pernas só para sentir meu perfume é tão... Eu não tenho palavras, eu só sei que queria que ele continuasse o que fosse que ele queria fazer.

Mas não posso pensar com o coração, ou com corpo, e sim com mente. Se ele quer tanto assim, consumar esse casamento, então ele precisa me dar a certeza que sou a única.

— Vossa alteza não vai comer?

— Estou sem fome. — respondo.

— Gostaria de algo especial? Algo da culinária do seu clã paterno alteza.

— Não... Eu só não estou com fome, estou enjoada. — Digo, mas a serva troca olhares com Young que sorri para mim, o que eu falei de errado?

— Não incomode a rainha, faz muito pouco tempo que minha menina casou.

— Quero conhecer o palácio. — Digo depois de um tempo.

Me arrumo e dessa vez gostei muito das escolhas de cores, o hanbok é rosa e os adereços no meu cabelo são de cerejeira, estou tão fofa que tenho vontade de apertar minhas próprias bochechas.

— Vossa alteza, após o almoço, seu tio Min yoongi pediu uma conferência.

— Tio? — Sorrio, passando um pouco de cor em minhas bochechas. — Então quero tomar chá com ele no jardim dos sábios.

— Vossa alteza ele pediu que fosse particular e sem olhares estranhos.

— Está bem. — Dou de ombros, não sei porque tanta formalidade, mas tudo bem.

Andamos pelo palácio, os jardins, lagos, e o que mais gostei, biblioteca e acervo de documentos do palácio, esse lugar é importante porque quero saber do passado de meus pais. Talvez assim descubro algum segredo de meu pai e assim me livrar de sua chantagem.

Passando por uma ponte de madeira onde há uma grande árvore, sua base é gorda e cheia de raízes fortes que atravessam o chão, nas raízes sobem pequenas trepadeiras com folhas verdes decorando todo tronco da árvore, subindo e até chegar nos galhos mais finos.

— Vossa alteza!

Me viro e vislumbro a alteza Suho, em um lindo hanbok azul escuro, com bordados dourados, a sua maquiagem está um pouco pesada para o dia, destacando seus olhos de raposa...

— Vossa alteza Suho. — Me curvo, não olhando em seus olhos, porque bem no meu profundo eu não quero acreditar no que estou vendo, no que está debaixo de meu nariz, me levanto e olho para seus olhos novamente. — Está linda como sempre princesa.

— São seus olhos menina. — Eu não sou uma menina, tenho o mesmo título que o dela. — E não me chame de alteza, lembra? Unnie!

Sorrio desconfortável e antes que possamos continuar Nam-joon surge atrás da futura rainha, e vem andando até mim, com semblante sério e de poucos amigos, ao está do meu lado olho para a princesa que desfaz seu sorriso falso ao nos ver junto.

— Vossa alteza. — Ela se curva e só torna mais formal. — Vim aqui para cumprimentar a sua nova esposa. — Diz.

— Se já cumprimentou pode ir.

"Isso só me dar mais certeza".

Olho para os dois, a forma como se olham, como trocam mensagens silenciosas apenas com expressões em seus rostos.

Os Sete Diários Do Meu Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora