Avisos

1.7K 176 19
                                    

Bem vindes a fanfic do Azeitoninha, espero que gostem de 2x Amor.

Aqui é a Minie, essa não é minha primeira fanfic, mas é minha primeira que com certeza vai permanecer publicada no perfil!

Eu já escrevo há mais ou menos dois anos, e meu foco era nas aus, mas recentemente meu perfil foi suspenso do twitter.

Então decidi escrever fic, e essa fic em específico como au já estava na reta final, e infelizmente aconteceu o que aconteceu com meu perfil. Decidi dar aos meus leitores uma versão um pouco diferente da original, com mais detalhes e um pouco mais intrigante. O roteiro continua o mesmo, apenas partes do desenvolvimento vai mudar.

A fanfic é abo e mpreg, por isso se você não se sente confortável com o gênero que será abordado, não leia. O abo pode ser um pouco fora do comum, sigo algumas partes do original e outras eu simplesmente criei ao montar o roteiro, vocês vão percebendo as diferenças ao longo da fanfic.

Não tenho intenção de ofender, induzir ou desrespeitar ninguém. O conteúdo aqui é completamente fictício.

Se houver a introdução de capítulos com conteúdo libidinoso, vou sinalizar no início do capítulo, mas esteja ciente de que a classificação indicativa é para maiores de dezoito anos, a fic está sinalizada como conteúdo maduro.

Não sei exatamente a quantidade de capítulos que deve ter, mas eu planejo ao menos 3 ou 4 mil palavras por capítulo. Talvez ela fique curta, de 15 a 20 capítulos, não sei bem, não vou enrolar, já que não é meu tipo de escrita, mas tenha paciência, eu trabalho quase todos os dias da semana.

Não vou colocar um dia certo para atualização, mas planejo atualizar entre as quartas e quintas, sempre vou avisar no meu perfil sininho, @/Mim_Tk_Ym podem me seguir lá, se vocês quiserem.

A tag da fic vai ser #azeitoninhaTK, vou começar usar bastante ela no twitter/X, peço que quando forem comentar usem também para que eu consiga ver os surtos de vocês.

Ainda não tenho uma beta oficial, então pode conter alguns erros ao longo dos capítulos, dou total liberdade para me corrigirem!

Não vou aceitar xingamentos contra os personagens ou contra a minha pessoa, automaticamente vou bloquear o autor de comentários, assim impossibilitando a pessoa de ler o restante da fanfic, ou qualquer outra coisa aqui no meu perfil do wattpad.

Além dos Taekook como casal principal, teremos side Yoonmin, Nam + 2seok, sim teremos um trisal, a história deles vai ser um pouco mais desenvolvida que na au, assim como a dos Yoonmin, então tenham paciência, pois vocês vão passar um pouquinho só de raiva. Mas confiem em mim, tudo vai dar certo.

Lembrando novamente que eu não estou seguindo fielmente o roteiro da au, por isso se você já é um leitor de Azeitoninha tenha em mente que muita coisa mudou por aqui, desde a personalidade dos personagens ao desenvolvimento deles. Peço que dêem uma chance de ler algo mais elaborado, mais detalhado, mais intrigante e mais fofo.

Por favor comentem bastante, sempre vou tentar responder todos vocês, e não se esqueçam de me dar uma estrelinha se vocês gostarem do capítulo.

Por enquanto é só isso, espero que gostem e acompanhem novamente, e dessa vez mais detalhada a jornada dos papais do azeitoninha.

🫒 O primeiro capítulo sai às 19:30 do dia 30/08 quarta-feira. 🫒

2x Amor 🫒 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora