Aviso: Alerta de conteúdo maduro.
Boa leitura! 💜
🫒
Já era sexta-feira. A semana de Taehyung havia sido completamente monótona e repetitiva como as anteriores, e igualmente, ou talvez, mais cansativa. Apenas algo diferente aconteceu naquela semana, Taehyung confessou que ficou um pouquinho animado. Durante todos os dias da semana, Jimin tentou alertar, de algum modo, sobre a aproximação estranha de Park Hyoshin, mas o ômega Kim disse para o amigo que estava tudo bem.
Taehyung não era e nunca foi bobo. O ômega era esperto e observador. Sabia que tipo de alfa o Park era, as coisas que fazia, e que tipo de envolvimento queria ter com ele. O ômega achava engraçado bancar o bobo para cima de Hyoshin. O alfa acreditava que Taehyung estava, de fato, caindo no seu papo galanteador, mas o dançarino era quem estava o levando no papo inocente.
— Oi, Tae. — O ômega mexia de forma distraída em seu armário. Estava guardando os livros, pois seria o intervalo naquele momento e, por fim, teria aula prática.
— Shin, oi. — Taehyung virou o rosto e sorriu para o alfa encostado no armário vizinho.
— Tudo bem? Como estão as aulas? — perguntou, sorrindo galanteador. Mal sabia o alfa que Taehyung conhecia bem esse tipinho.
O ômega era bem popular no campus, e o fato de nunca terem visto Taehyung em algum tipo de proximidade íntima com outra pessoa além do melhor amigo, deixava todos curiosos. E, até um pouco, temerosos de se aproximarem. Claro que muitos acreditavam nas palavras de Jimin, sobre estar em um relacionamento com Taehyung, mas outros, como Park Hyoshin, ignoravam ou desacreditavam disso.
— Ah, eu estou ótimo. As aulas estão indo bem. E você, hyung, está bem? — perguntou o Kim, se afastando e fechando o armário, após pegar sua carteira e o celular.
— Vou bem também, meu anjo. — Sorriu, com um pingo de malícia para Taehyung, que falsamente abaixou a cabeça e sorriu tímido.
— Então, a que devo a honra da sua proximidade? — perguntou o ômega.
— Ah, você sabe, ainda não tive uma resposta sua… e confesso que estou ansioso como nunca para ter uma chance de te levar para sair — respondeu o alfa, sem filtro. Taehyung não evitou revirar os olhos mentalmente com o papo barato e repetitivo do alfa bonito em sua frente.
— Hum… — Taehyung murmurou pensativo.
— Taehyungie? — Jimin chamou de seu armário. Taehyung olhou na direção do ômega e sorriu, desfocando-se completamente de Hyoshin, que revirou os olhos, chateado por saber que o ômega baixinho estragaria seus planos.
— Shin, eu tenho que ir, a gente se fala depois? — avisou o Kim, se afastando, mas parou quando o alfa segurou sua cintura.
— Hum… vai me dar uma chance? — perguntou o alfa, chegando seu rosto perigosamente perto do rosto de Taehyung.
— Não sei se devo, hyung — resmungou, olhando para Jimin, que encarava a situação prestes a desenrolar, com uma careta nada contente.
— Por quê? — Encurralou Taehyung na parede, com a mão apertando um pouco mais a cintura do Kim, e a outra ao lado da cabeça do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...