Capítulo 10 ~ Novidade

874 98 21
                                    

Avisos de início do capítulo!

Vamos agradecer a Ju kjmbangtan que betou mais um capítulo! Obrigada por tudo até aqui Juh você foi fundamental para eu chegar onde cheguei! 💜

🫒

Doze semanas…

Exatamente três meses completos se passaram,  exatamente 12 semanas desde que começou a gestar um serzinho que só crescia um pouco mais a cada semana. Ontem, ele era apenas uma azeitoninha pequena, e hoje já tinha todos os órgãos formados, incluindo um coraçãozinho que provavelmente já estava batendo rápido. A cada dia, o bebezinho se completava ainda mais, o que deixava o ômega cada vez mais ansioso, assustado e muito feliz. Taehyung estava uma verdadeira bagunça de hormônios, e sabia disso.

E aquele alfa, Jeon Jungkook, não ajudava em nada em sua confusão. Desde o dia na cozinha do andar, eles se aproximavam cada vez mais. Era estranho e parecia muito repentino, mas quem poderia julgar? Alfa e ômega estavam conectados de uma forma que ia além do simples desejo humano, muito além. Eles sequer sabiam tudo que os envolviam, e bem… não tinham necessidade de saber agora. Não quando tantas coisas estavam prestes a acontecer.

— Bom dia, bom dia. — Taehyung abriu os olhos, sentindo o doce cheiro de Jimin e ouvindo sua voz doce e sonolenta. O mais novo sabia que ainda estava muito cedo, já que seu despertador não havia tocado. — Bom dia, azeitoninha. Titio tá muito ansioso para ouvir seu coraçãozinho.

— Ah, seu chato, sai daqui — resmungou o grávido sem abrir os olhos.

— Shh, estou falando com meu sobrinho. Titio está muito ansioso para te conhecer, sabia? — disse, beijando a barriguinha inchadinha. — Quero sentir seu cheirinho, meu amor.

— Ah, Jimin, sério, que horas são?

— Acho que são 04:30, por quê? — perguntou inocentemente, olhando para cima. Taehyung virou-se, enfiando o rosto no travesseiro.

O grávido dormiu novamente, resmungando, e Jimin não ficou para trás, adormecendo com o rosto na barriguinha do amigo. Não muito depois, eles acordaram, às 06:30, Taehyung já estava tomando banho, pois precisava ir trabalhar. Era um daqueles dias em que chegaria mais tarde para descansar um pouco mais. Ele só não aproveitou para marcar de ir mais tarde, porque precisaria sair mais cedo para a consulta de três meses.

O café da manhã no apartamento dos irmãos Kim estava bem farto, com muito mais frutas do que pães, mas o suficiente para o ômega se empanturrar sem passar mal.

— Enfim, estamos passando pelo primeiro trimestre!

— Saindo da zona de perigo.

— Esperem pelo menos passar um dia. Eu ainda tenho medo… Vou tirar todas as minhas dúvidas com o médico hyung — comentou Taehyung, pegando um kiwi.

— Você tem uma cisma com comidas verdes, não é? — Seokjin comentou, passando geleia em uma torrada.

— Nem parece, não é? — Jimin riu.

— Não sabem o que estão falando. Eu também gosto de coisas vermelhas e roxas — disse o ômega, enfiando uma uva e um morango na boca, estressado.

Taehyung estava animado, assustado e até um pouco triste. O ômega ainda estava assustado, com medo de algo dar errado, medo de o filhote precisar tanto da presença do alfa que lhe ajudou a procriar que, no final, não sobrevivesse. Ele nunca precisou pensar nisso. Chegar finalmente aos três meses de gravidez não lhe deu alívio como pensou que daria. Estava tão assustado. Mas o Kim era uma pessoa sensata; não iria levar isso em consideração, pelo menos até ter um parecer de seu médico. Então ele iria engolir todo esse medo e continuar até a hora de sua consulta, quando teria finalmente uma resposta concreta sobre como seu neném estava.

2x Amor 🫒 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora