Prólogo

1.5K 211 21
                                    

A família Kim, era o que chamavam de família perfeita, os pais trabalhavam em um hospital, a mãe, ômega da casa sendo uma médica e o pai um alfa, enfermeiro. Era completamente o oposto da visão que a sociedade tinha sobre as classes. Mas tudo estava diferente nos dias atuais, ômegas eram mais independentes, lobos da mesma classe se relacionavam, claro que recebiam olhares de julgamento, tal como xingamentos, e ainda sim, tudo estava melhorando.

Taehyung era o ômega, e o caçulinha dos Kim com quatro aninhos, uma criança enérgica, sorridente, amorosa, e gentil de mais, isso preocupava um pouco seu irmão mais velho, Seokjin um alfinha com nove anos de idade. Apaixonado pelo irmãozinho, cuidadoso, e gentil com todos. A vida era boa demais para a família Kim, os pais sendo apaixonados e cuidadosos com os filhos, e assim viveram por mais alguns anos.

Até que tudo mudou na vida dos irmãos Kim.

Alguns anos depois, os pais de Taehyung e Seokjin sofreram um grave acidente de carro na volta para a casa após um dia cheio de trabalho na capital, deixando para trás os filhos, o ômega agora com 9 anos e o alfa de 14 anos, órfãos. Após a morte dos pais, uma tia da mãe dos garotos, tia avó de Taehyung e Seokjin, não queria ambos separados em algum orfanato, por isso brigou na justiça pela guarda temporária dos sobrinhos.

Escondido da tia, o alfa mais velho conversou com o advogado do caso, mesmo sendo um adolescente Seokjin era esperto, pediu que sua tia assinasse um contrato obrigatório de guarda. Nesse contrato estava escrito que quando Seokjin completasse 19 anos poderia ter a guarda de Taehyung, a mulher obviamente não queria algo assim, mas seu sobrinho que acabou crescendo rápido demais implorou para que ela aceitasse. Afinal não gostaria de viver sempre às custas da tia, e muito menos deixar Taehyung sobre os ombros da mais velha, ela era uma senhora de idade, não tinha filhos, vivia bem demais sua vida sozinha no interior de Daegu em uma fazenda enorme.

Desde os 15 anos, Seokjin trabalhava em um restaurante da família, aos 17 anos, foi liberado para ser o cozinheiro chefe por dois a três dias da semana. Então Seokjin decidiu que estudaria gastronomia, e investiria nesse ramo, já que acabou ganhando gosto de estar na cozinha, cozinhar era libertador para si, amava ver sua mãe fazendo isso e acabou seguindo com esse amor. Tinha até cogitado ser médico ou enfermeiro como seus pais, mas sabia que seus pais não iriam querer nada assim, não iriam querer que Seokjin ou Taehyung seguissem por um caminho que não tinham como sonho. 

Taehyung era um garoto tímido, sempre foi bem calado desde a morte dos progenitores, mas não foi difícil fazer alguns amigos, alguns que se foram ao longo do tempo. A única pessoa em quem confiava o suficiente para ser ele mesmo, era no irmão mais velho, mesmo que Seokjin estivesse um pouco distante devido a suas obrigações como adulto.

Seokjin fez 19 anos, e Taehyung não se surpreendeu quando se mudaram para Seul, capital do país onde moravam. Iriam embora de Daegu, a cidade onde nasceram e cresceram, mas também era o lugar onde se concentrava a dor dos irmãos Kim, o lugar onde seus amados pais se foram. Sua tia chorou bastante ao ver os pequenos de sua sobrinha tão independentes e em busca dos sonhos. Apoiou os sobrinhos mas prometeu sempre visitá-los, e avisou gostaria muito de receber notícias semanais sobre como anda a vida na cidade grande.

Seokjin e Taehyung prometeram isso a tia, então partiram para uma nova parte de suas vidas.

O Kim mais velho conseguiu uma bolsa de 50% na Universidade de Seul, curso de gastronomia e os outros 50% sua tia insistiu em pagar, além da moradia pequena e alugada para os irmãos, já que todo o dinheiro que Seokjin sozinho juntou ao longo dos anos foi para a educação Taehyung. E o dinheiro que os pais haviam deixado para os irmãos seria um fundo para o negócio de Seokjin, obviamente Taehyung não foi contra a ideia, já que o mais velho estava planejando um futuro melhor para ambos.

E realmente acabou dando certo, Seokjin concluiu a faculdade de gastronomia aos 21 anos, sendo o melhor da turma. Aos 23 anos Seokjin conseguiu abrir seu próprio restaurante, era pequeno, mas o dinheirinho lhes deu a oportunidade de mudar para um lugar maior. Enquanto Seokjin se formava e abria seu restaurante, Taehyung era o melhor aluno do ensino médio em uma das melhores escolas de Seul, era um garoto esforçado e estudava bastante para dar orgulho ao seu irmão.

Em uma nova cidade, em um novo ambiente, e com novas pessoas Taehyung se permitiu ser quem sempre foi. Conseguiu alguns amigos, muitos deles ficaram com o tempo, enquanto outros como Park Jimin, permaneceram até os dias atuais. Ambos faziam dança como uma atividade extra na escola, acabaram ganhando gosto e tentaram mostrar interesse, se escreveram para algumas faculdades, fizeram provas para bolsas de estudo e passaram ganhando 100% na Universidade de Seul, e além de Seul, Jimin também tinha conseguido em Busan, mas devido ao seu passado decidiu fazer onde morava.

Com o início da faculdade, Taehyung quis experimentar coisas novas, e uma delas deixou Seokjin preocupado. Seu irmãozinho havia dito que iria morar sozinho, Taehyung queria que seu irmão vivesse, tivesse uma família, e não se concentrasse tanto em si. Já era um ômega crescido, fazia faculdade, e alguns bicos por aí. O atual era em um restaurante pequeno como garçom, ele não se importava afinal já foi um no restaurante do irmão.

Seokjin conseguiu trazer a fama para o seu restaurante, com pratos deliciosos, e aprovados pelos melhores críticos de comida do país. Foi depois de uma quase briga com um dos clientes que Taehyung decidiu sair do emprego no restaurante do irmão, e procurar por outra coisa, conseguindo por um longo tempo vários empregos em vários tipos diferentes de lugares.

É agora que a vida monótona de Taehyung se inicia, até mudar bruscamente com a chegada de novas pessoas e novos ensinamentos.

🫒

Espero que tenham gostado do prólogo, explicando um pouco sobre como os irmãos Kim chegaram até o momento atual, foi pequeno mas é só para passar o gostinho de quero mais para vocês. Kkk

O capítulo não foi betado, eu revisei algumas vezes e acrescentei algumas coisas. Se eu conseguir passar o pente fino no primeiro capítulo consigo liberar ele essa semana para vocês, mas não prometo nada.

Não se esqueçam de comentar bastante, e deixar a estrelinha. Meu twitter atual é @/Mim_Tk_Ym e a tag da fanfic é #azeitoninhaTK

Até mais, se cuidem, bebam água. 🫰🏻

AMANHÃ É JK DAY 🥳

2x Amor 🫒 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora