Treze semanas e alguns dias...
Taehyung estava inchado, seus pés pareciam bolas, e ele estava emotivo demais, não era algo do ômega, era algo do gestante. Agora ele encarava o irmão mais velho fazendo uma massagem em seus pés, enquanto chorava por ter que ir trabalhar, mas mal conseguia ficar em pé sem sentir as dores do inchaço.
Seokjin tinha que ir mais cedo hoje, já que era dia de feira, mas ligou para o seu chefe de cozinha e avisou que iria se atrasar e que poderiam começar as compras sem ele. Acabou ficando em casa com o mais novo, ao ver ele chorando com as mãos no rosto, enquanto suas sandálias ortopédicas estavam abertas sobre o chão. Descobriu que o ômega tentou calça-las mas não conseguiu fechar, por isso ele fungava agora.
— É normal, Taetae, não fica assim, o hyung fica com o coração partido de te ver assim. — o mais novo assentiu, enquanto passava as mãos pelas bochechas. — O que acha de usar seus chinelos fofinhos que compramos da última vez?
— Mas não pode hyung, a política da empresa não permite. — então começou a chorar de novo.
— Pede permissão para o seu superior, meu amor. Você não pode ir trabalhar com um sapato apertado.
— Ele não sabe que eu tô grávido hyung. — resmungou fungando enquanto passava a manga da blusa sobre o nariz.
— Ah meu pai, e como você vai trabalhar com esses pés inchados e sapato apertado, Tae?
— E-eu não sei, minha sandália ortopédica não fecha, hyung. — resmungou com a voz embargada.
— E se você usasse um dos meus tênis?
— Não, quero minhas sandálias. — resmungou mimado.
— Ok, vou colocar no último buraquinho. Se ficar mais inchado, você tem que trocar, vou colocar na sua bolsa os chinelos fofos que compramos, ok? — assentiu fungando. — Acordou bem sensível hoje, em?
— Não ri, hyung. — pediu, Seokjin riu mas parou deixando um beijinho na testa do mais novo.
Durante o caminho, Taehyung falava sobre o quanto seu chefe parecia se preocupar com seu estado, seu chefe Kim Namjoon. E também reclamava sobre o quanto seus pés estavam inchados e sobre o quanto era injusto já que ele ainda não tinha nem barriguinha direito. E Seokjin ouvia atentamente ambos sabiam que era normal, que inchaços, humor, mudanças no corpo, tanto interna quanto externas.
Taehyung chegou na empresa emburrado, e um pouco mais tarde que o normal. Não estava de bom humor, e por dizer assim, estava tudo bagunçado, todas as emoções possíveis. Deu um bom dia sem graça aos seguranças, ao secretário Kim, por sem graça quer dizer sem nenhuma vontade, tinha acordado bravo. Não queria descontar em ninguém, por isso era direto e só dava o bom dia e continuava seu caminho.
Se sentou na sua mesa e quando o secretário mais velho perguntou o que estava errado, o mais novo bufou, chutando os próprios pés, e assim ganhando o olhar do secretário Kim em seus pés.
— Estão doendo? — perguntou, o mais novo fez um bico e bufou novamente. — Tire as sandálias, Taehyung, estão apertando seus pés.
— Eu não quero tirar. — respondeu emburrado. Isso seria muito fofo, se o mais novo não estivesse com tanta dor nos pés.
— Estão doendo?
— O que está doendo? — ambos secretários se levantaram ao ouvir a voz do presidente Jeon. Ele olhou para Taehyung e para o secretário Kim.
— Bom dia senhor.
— Bom dia presidente Jeon.
— Bom dia, secretários Kim. Agora respondam a minha pergunta, por favor, quem está com dor? — perguntou, olhou para Taehyung que encarava qualquer ponto emburrado, o que era fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...