Treze semanas...
Na semana seguinte da consulta, Taehyung estava radiante, todo dia registrava uma foto da sua barriguinha.
Desde a última consulta o ômega estava mais confiante, e tranquilo, seguia completamente tudo que seu médico passou. Nem mesmo os enjoos matinais tiravam o sorriso feliz do rostinho do gestante.
Jungkook e ele não conversavam muito, mas Taehyung diria que estavam ainda mais próximos, e ele gostava muito disso, tinha borboletas e um friozinho de medo na barriga. Tinha medo de gostar muito daquele alfa e no final ele o magoar por estar gravido de alguém que nem mesmo conhece. Mas como Jimin aconselhou, Taehyung se entregaria sem medo, correndo o risco de se magoar, e se caso ele se magoasse, o Park estaria ali por ele, assim como seu irmão.
...
Ao chegar na empresa recebeu uma mensagem do secretário Kim, dizendo que não iria trabalhar, pois seu filhote estava doente. Na mensagem ele dizia que o presidente Jeon já estava ciente da situação, ele precisaria de auxílio em algumas coisas, e que ele não precisava se esforçar tanto para fazer todo o trabalho, pois no dia seguinte ou no próximo estaria lá para organizar tudo. Assim que o elevador parou no penúltimo andar da empresa, o ômegazinho guardou o celular no bolso da calça e saiu.
Chegando em sua mesa, Taehyung colocou sua bolsa na cadeira, e pegou o tablet com a agenda do presidente, tinha poucos compromissos o que era bom para o ômega. Já que também tinha que cuidar da agenda do vice-presidente. No tablet mesmo o Kim começou a procurar o tópico da reunião de 09:30, ficando a par da situação.
Mesmo que não fosse abrir a boca na sala, gostava de se informar, caso fosse questionado ou o presidente ou o vice da empresa precisasse de si. Sabia um pouco sobre essa reunião já que seu chefe estaria presente também, além de ter ajudado a criar o roteiro de conteúdo. O presidente não tinha muita coisa no roteiro, já que aparentemente a reunião em si era para investir em novas ideias para a empresa.
— Bom dia secretário Kim. — o ômega rapidamente tirou os olhos do tablet, e se ajeitou envergonhado, já que se encontrava apoiado na mesa, quase sentado sobre ela.
— Bom dia senhor. — o ômega desejou e se curvou rapidamente, olhou para o próprio relógio em seu pulso, constatando que ainda estava cedo. — Chegou cedo... posso ajudar em algo?
— Vamos tomar café da manhã? — o alfa levantou a sacola da padaria, e o ômega sem graça assentiu. — Na minha sala.
— Oh. — soltou surpreso. Jungkook abriu a porta e esperou o mais novo entrar, esse que entrou meio acanhado. O mais velho fechou a porta após entrar e guiou o ômega para o sofá próximo a mesa de centro.
— O secretário Kim disse que não vai vir hoje, e que você me ajudaria um pouco, tudo bem para você? Se tiver muito trabalho na agenda do Namjoon, eu consigo me organizar sozinho, hoje meu dia não está completamente cheio — puxou assunto tirando as tigelas da sacola.
— Ah sim. Estava ficando a par da sua agenda, senhor. E não, não tem muito trabalho na agenda do vice-presidente, não se preocupe — sorriu pequeno e levantou o tablet. — O roteiro do senhor dessa reunião está correto? Ou eu abri o arquivo errado.
— Abra aqui, deixe-me ver. — pediu apontando para as tigelas na mesa, e esticou a mão para ver o tablet. — Ah, está sim, hoje é a apresentação de produtos novos. Vou mais observar do que falar.
— Que ótimo então. Tem algo que eu possa ajudar? Na reunião?
— Se durante a reunião puder fazer uma lista dos produtos que mais chamaram sua atenção como cliente, eu agradeceria muito. — respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...