A rotina de Jungkook era cansativa. Ele chegava cedo na empresa e, vez ou outra, almoçava por lá. Às vezes, encontrava-se com os amigos, ia para um barzinho e ficava com algumas pessoas, mas nada sério. Outras vezes, apenas ficava em casa, com Hoseok perambulando pela mansão dos Jeon's. O ômega era influencer, super ativo em suas redes sociais, onde ele promovia grandes marcas de beleza, e essa era sua fonte de renda.
Em pleno fim de semana, num domingo, a presença de Jungkook era crucial. O alfa se sentia esgotado, não que tivesse feito algo no dia anterior, mas vinha se sentindo assim há algum tempo. Essa não era a primeira, e com certeza não seria a última, que ele ia para a empresa em um domingo. Pelo menos, era apenas Jungkook; seria maldade chamar o secretário Kim. Afinal, o alfa recessivo havia tido um filho há cerca de 6 meses. Seon-ho tinha tirado três meses de licença maternidade e tinha voltado há 3 meses.
Desde que soube que a ômega de seu secretário esperava um bebê, Jungkook diminuiu o tempo que passava com o alfa. Ele não queria ser responsável por fazer Seon-ho perder os avanços da gravidez da esposa, muito menos os primeiros meses do filho. Mesmo agora, meses após o nascimento, Jungkook não o mantinha ao seu lado tantas horas por dia, nem todos os dias da semana. Claro, o secretário ainda precisava cumprir sua carga horária semanal, mas não era obrigado a fazer horas extras.
Felizmente, já eram 13h e Jungkook tinha terminado tudo o que precisava fazer naquele dia. Ele iria almoçar com Yoongi naquele dia para colocar a conversa em dia. Hoseok talvez iria também. Namjoon, no entanto, não estaria presente; o alfa havia avisado que visitaria seus pais naquele final de semana. O empresário suspirou e se levantou para finalmente sair de sua empresa. Ele sabia que seu hyung iria cozinhar naquele dia, o que era raro, mas quando acontecia, os mais novos — Hoseok e o próprio Jungkook — pulavam de animação.
Jungkook já estava dirigindo a caminho da residência do Min, que se ficava no mesmo condomínio de luxo onde estava localizada a mansão da família Jeon, onde ele morava e dividia com Ye Ji, claro, quando sua gêmea estava no país. Seu celular tocou, e ele rapidamente viu o nome de Hoseok no painel do carro.
— Kookie. — O alfa revirou os olhos, sabendo muito bem o que seu melhor amigo queria com aquele tom manhoso.
— Você está em casa?
— Estou saindo do salão. Pode me buscar? — perguntou o ômega.
— O que você vai sempre, Hobin?
— Sim, esse mesmo. Estou animado para comer a comida do Yoongi hyung! — Hoseok exclamou feliz. Jungkook sorriu e deu a volta com o carro.
— Estou quase aí. Me espera em segurança, sim?
— Deixa comigo! A gente deveria comprar alguma coisa?
— Você conhece o hyung. Se a gente comprar alguma coisa, ele vai ficar bravo.
— Nem sobremesa?
— Se eu conheço bem o hyung, ele com certeza já fez seu doce favorito — Jungkook respondeu, lembrando o quanto Yoongi mimava Hoseok desde sempre.
— Eu poderia me casar com ele.
— Poderia, se não amasse o Namjoon.
— Você está certo. Kookie?
— Hum?
— Nada não, não demora. — Jungkook percebeu a diferença no tom de voz do mais velho, era assim quando Hoseok se sentia acuado ou carente. Ele nunca pedia ajuda, tentava às vezes, mas se fechava logo em seguida.
— Tô aqui, e tô chegando, meu ômegazinho. — O alfa sabia que provavelmente o melhor amigo estava com as bochechas vermelhas, assim que ele desligou sem dizer uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...