Ao saírem do hospital, Taehyung aparentava estar ainda mais alegre do que quando chegou. Saber que estava tudo bem com seu bebezinho deixou o Kim ainda mais radiante. Não só isso, se Jimin achava que Taehyung não notou o clima que estava entre ele e seu médico, estava muito enganado.
Sabia que o Park não faria nada enquanto ele fosse seu médico. Não tinha certeza sobre como o médico tratava coisas assim, Jimin não era seu paciente, então, se tivesse alguma regra, ela não seria quebrada ou algo assim. Mas ainda era cedo para pensar em alguma coisa entre eles, os dois mal se conheciam. Taehyung mal conhecia o médico para dizer se ele tinha ou não tudo que Jimin merecia.
— O médico hyung é bonito, né? — comentou, como quem não quer nada, enquanto seu braço estava enlaçado ao de Jimin.
— Quem? — Jimin perguntou confuso.
— O doutor Min, ele é bem bonito, não acha?
— Dá para o gasto — murmurou, fingindo desinteresse.
— Dá para o gasto? Cara, você tá cego, ele é um gatinho.
— Literalmente — Jimin sussurrou, e Taehyung acabou não escutando.
— O que disse?
— Hum? Nada. Vamos ao shopping comer alguma coisa? — Mudou rapidamente de assunto. Taehyung fez uma careta descontente, mas assentiu concordando que gostaria sim, de comer no shopping.
...
Após finalizar a última consulta marcada do dia, Yoongi suspirou cansado. Havia sido um bom dia. Durante a madrugada, fez um parto normal, e tanto a mãe quanto o filhote estavam saudáveis. Durante a manhã, realizou uma cirurgia de emergência, e graças à Luna, conseguiu salvar o pai e o filhote. Agora, quase já às 14h, poderia ir para casa e voltar no outro dia às oito da manhã, claro, se nenhum dos seus pacientes precisasse dele.
Estava cansado. Poderia tomar banho na sala de sobreaviso, mas só queria ir para casa, tomar um banho relaxante no seu chuveiro, beber um chá calmante e finalmente deitar em sua cama para dormir até que todo cansaço deixasse seu corpo. Pegou o celular e as chaves do carro e andou calmamente até o elevador. Na caixa de metal, Yoongi pensava sobre tudo, sobre como tudo poderia ser diferente caso ele e Junhui tivessem se acertado há um ano.
E pensando no diabo... o alfa não conseguia acreditar que novamente Wen Junhui, aquele que um dia chamou de "meu amor", "anjo" e "meu ômega", estava ali, encostado em uma pilastra, com apenas um capuz cobrindo os fios loiros, cabeça baixa enquanto brincava nervosamente com os dedos das próprias mãos.
— Você só pode estar brincando comigo, só pode — falou assim que saiu do elevador e viu o Junhui parado, este que levantou a cabeça mostrando seu belo rosto.
Aquele homem que por quase 10 anos dizia que o amava, aquele mesmo homem que pediu para terminar o longo relacionamento enquanto alegava que seu amor por Yoongi havia sumido. Fazia um ano desde que Wen Junhui pediu para terminar. Yoongi amava o ômega com todo o coração, ou pelo menos achava que sim. Quando o Wen pediu para terminarem, o alfa procurou saber os motivos da separação, e o ômega só dizia que não sentia nada pelo alfa, e que gostaria de experimentar coisas novas sem estar comprometido com alguém.
— O que você está fazendo aqui, Junhui? — perguntou Yoongi sem parar de caminhar até o próprio carro.
— Você sabe exatamente o que estou fazendo aqui — Junhui respondeu baixo, seguindo o médico.
— Quem pediu para terminar foi você, e agora vive atrás de mim para reatar, eu realmente não estou entendendo você. — Parou quando chegou no próprio carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
Fiksi PenggemarKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...