Volteei, com esse rolê todo do Twitter/X, tenho que me apressar e voltar com minhas histórias, mesmo que aqui, certo?
Tô lá no blue viuuu, vou deixar o link no perfil, apesar de que não tô muito ativa por lá, depois crio um insta pra gente, prometo...
Por pura sorte consegui salvar quase todas aus que estavam em andamento. Ainda estou no processo de decisão sobre qual será a próxima que irei focar. Vou ser sincera, esta história falta um pouco mais do que imaginei para chegar no final, entramos oficialmente no segundo arco no capítulo passado. Pelas minhas contas serão quatro no total, minha meta é finalizar essa e começar mais duas, Ômegas no topo que era muito amada e talvez divorciados, ou Cotton Candy que é menor.
Me desculpem os erros, estou sem beta, e revisei um pouquinho kkk
Bom esse bate papo já durou muito né? Vamos lá para o tão esperado encontrooo 🎉🫰🏻
🫒
Taehyung tinha acabado de chegar em casa, foi tomar banho, enquanto seu irmão mais velho foi fazer algumas marmitas de comida. Para ele e para Jimin, sabia que não teria tempo para cozinhar, conhecia bem o ômega do Park, ele era manhoso, grudento e insaciável. E o mais novo não cozinhava desde que descobriu a gravidez já que ficava enjoado com facilidade.
- Vai mesmo nesse encontro? - Seokjin perguntou vendo seu irmãozinho de roupão e touquinha de hidratação.
- Vou sim, e estou muito animado. - respondeu abrindo a geladeira e pegando um potinho de uvas.
- Não entre na frente da geladeira depois do banho, Tae. - Seokjin fechou a geladeira e voltou para as marmitas. - Estou fazendo suas marmitas noturnas para os próximos cinco dias, certifique-se de comer bem, ok? Jimin e eu vamos passar o cio na casa dele, e você pode ficar aqui.
- Não se preocupe tanto, vou ficar bem, é só uma semana.
- Consegue usar seu carro?
- Sim, inclusive vou sair com ele hoje.
- Quer que eu te busque?
- Não precisa, não vou beber. - brincou passando a mão na barriga.
- Haha, muito engraçado. - Taehyung revirou os olhos. - Qual é a desse chefe seu?
- Hum... Jungkook? - seu irmão assentiu roubando uma de suas uvas. Fechou a cara pelo pequeno roubo fazendo o mais velho rir. - Ele gosta de mim, eu acho.
- Com tão pouco?
- Antes de eu começar a trabalhar para ele, a gente se esbarrou no hospital, foi espontâneo, e sei lá, tivemos uma conexão logo de cara.
- Imprinting?
- Isso não existe. - Taehyung disse rindo de nervoso.
Havia uma lenda sobre tal feito, mas nenhuma pessoa pôde provar essa conexão. Imprinting não era nada mais nada menos, que o encontro de duas almas ligadas por séculos. As lendas diziam que alfas, ômegas e até mesmo betas tinham suas almas gêmeas, sejam elas cônjuges, mães e pais, irmãos e até mesmo amigos. Nas lendas não diziam nada sobre mais de uma, mas tinha essa possibilidade, tal como existir essa coisa de imprinting.
- Pode existir.
- Não diga bobagens hyung, não tem um ser vivo na terra capaz de provar que isso existe.
- Ainda. As pessoas não dão tanta atenção ao lado lupino, então pode não ser muito falado, mas eu acredito nisso.
- Pode até existir mas, Jungkook deve se sentir atraído por mim, nada mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
Fiksi PenggemarKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...