Mais duas semanas se passaram, e elas passaram voando. Taehyung agora percebia sua barriguinha um pouco mais inchada, e estava completamente apaixonado por ela. Era bem notável, afinal o ômega tirava uma fotografia do volume todos os dias, seja usando roupas ou não.
Felizmente, o ômega tinha conseguido sua licença de prática da faculdade. Alunos e até mesmo professores ficaram surpresos com essa mudança do ômega, pois não esperavam que um aluno como Taehyung pudesse ser descuidado com algo tão sério. Mas aconteceu, Taehyung era um dos mais responsáveis e tinha as melhores notas na faculdade. Portanto, foi facilmente liberado das aulas práticas pelos professores.
Seokjin, como prometido, arrumou um carro para Taehyung para que ele pudesse se locomover para a faculdade, e também para a volta dela, junto com Jimin. Ele só não tinha conseguido tempo para ajudar Jimin a se lembrar de como conduzir o veículo de quatro rodas. Além disso, Jimin ainda não havia aceitado se mudar, mas passava a maior parte do tempo na casa de Seokjin.
Taehyung estava procurando por emprego, mas nada aparecia. A maioria das vagas exigia muitas horas em pé, algo que Taehyung não podia fazer. Na última consulta, o obstetra pediu para que o ômega ficasse a maior parte do dia de repouso, já que o início da gravidez era um momento crítico, e piorava um pouco no caso de ômegas sem um parceiro, sem um alfa.
— Hoje você tem consulta? — perguntou Seokjin ao ver Taehyung em pé na pia da cozinha, lavando algumas uvas.
— Uhum, mas só às 16:00 — respondeu, comendo uma uva a cada 3 lavadas. Seokjin queria rir do irmão, mas segurou o riso, já que ele estava bastante sensível.
Alguns dias atrás, uma barata entrou no apartamento dos Kim, fazendo Taehyung gritar em desespero para que seu irmão a tirasse dali. No entanto, Seokjin matou o inseto, e em seguida Taehyung abriu um berreiro, com pena do bichinho que não fez nada para ninguém. Desde então, Jimin e Seokjin pisavam em ovos, pois sabiam que os hormônios de Taehyung estavam descontrolados.
— Quer que o hyung vá junto? — perguntou.
— Só se você não estiver ocupado. Caso contrário, não precisa, é apenas uma consulta de segurança. O médico hyung quer fazer de duas em duas semanas para monitorar a evolução do meu bebê.
— Vou te avisando, pode ser?
— Uhum — murmurou, colocando mais uma uva na boca, e Seokjin deu um beijinho na bochecha cheia de Taehyung.
— Vou indo, tenho que encontrar os chefes para comprarmos os ingredientes.
Mesmo tendo vários restaurantes ao redor, Seokjin ainda cozinhava no primeiro que abriu. Obviamente a mídia não sabia disso, caso contrário ele teria muitos problemas, já que não iriam deixá-lo em paz, atrapalhando a rotina do restaurante e a privacidade da clientela.
— Tá bom, vou te avisando — respondeu Taehyung, desligando a torneira.
— Oi, Seokjin. — Taehyung ouviu a voz de Jimin e estranhou, afinal, tinha combinado de ir buscar o amigo no primeiro ponto.
— Oi. — Taehyung ouviu um estalinho e sorriu, negando com a cabeça. — Hoje à noite vou sair mais cedo, se estiver livre, posso te levar para praticar direção.
— Pode ser, depois a gente podia...
E Taehyung não ouviu mais nada, e estava dando graças aos céus por isso. Depois de lavar as uvas, ele abriu a geladeira em busca da jarra de suco, que era natural, feito ainda naquela manhã. Desde que se mudou parcialmente para a casa do irmão, Taehyung só comia e bebia coisas naturais. Seokjin fez questão de mudar a alimentação do irmão, e é claro que não foi questionado. Afinal, a prioridade agora era fazer o bebê crescer de forma saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...