Jeon Jungkook se sentiu culpado por não estar presente quando o ômega acordou. Não negaria que estava mesmo com vontade de estar com o ômega, queria conhecê-lo um pouco mais. Seu alfa estava confortável na presença dele, ficou realmente interessado em que tipo de pessoa o ousado Tae era normalmente. Queria saber um pouco mais, explorar um pouco mais daquelas curvas, das pintinhas espalhadas pelo corpo amorenado.
Estava em seu escritório, e simplesmente não conseguia tirar o ômega de seus pensamentos, não lembrava bem do rosto, mas sabia que era belo. Queria aproveitar mais com aquele ômega, poderia ter deixado seu número no bilhete, mas tudo bem, se o destino quisesse eles poderiam se encontrar no futuro, não em um futuro tão longe, claro. Queria que ele fosse rápido e estivesse ao seu lado, não lembrava exatamente do cheiro daquele ômega, era algo como frutas, mas que fruta? Sabia que era gostoso, e que talvez seu lobo reconheceria se o sentisse.
— Secretário Kim? — Jungkook chamou, apertando o botão do telefone que conectava diretamente ao de seu secretário.
— Sim... precisa de alguma coisa, presidente?
— Quando o vice-presidente chegar, mande ele vir até minha sala, por favor.
— Sim senhor, mais alguma coisa?
— Não, só me passe a agenda de hoje — pediu e voltou o telefone para o gancho.
Suspirou, pensando se ligava para Yoongi ou para Hoseok. Queria desabafar sobre uma das melhores noites de sua vida. Então pegou o celular e abriu o grupo dos amigos.
Yô
Yoongi hyung:
Bom dia, minhas crias!
Hobin🌻:
Dia!
Nam:
O tempo tá péssimo, e descobri o porquê
Yoongi dando bom dia...
Eu:
Realmente é estranho.
Hobin🌻:
Por onde vc andou noite passada?
Te perdemos no bar.
Nam:
Certeza que saiu com algum ômega por aí
Yoongi hyung:
Você sabe que ele odeia ômegas
Eu:
Odiar é uma palavra forte
Hobin🌻:
Não negue isso, vc sabe que é verdade
Nam:
Só consegue ficar perto do Hobi
Yoongi hyung:
Verdade
Eu:
Já que vão ficar me chamando de odiador de ômegas, não vou contar o que fiz noite passada.
Tchau
Nam:
Eu não falo mais nada, então abra o bico
Yoongi hyung:
Eu preciso de uma fofoca, tenho plantão agorinha!
Hobin🌻:
VOCÊ ESTÁ LENDO
2x Amor 🫒 taekook
FanfictionKim Taehyung, um ômega de 24 anos, quase formado na faculdade, se vê com um pequeno problema, tão pequeno mas que virou sua vida de cabeça para baixo, e ganhou todo seu amor. Tudo isso após uma noite de descuido, noite essa que o ômega julgava ter s...