O tempo passou rapidamente enquanto Marinette e Adrien conversavam no quarto vazio. A música alta e a agitação da festa pareciam não alcançá-los ali, permitindo que se concentrassem apenas na companhia um do outro.
Marinette contou a Adrien sobre suas paixões pela moda e design, revelando seu sonho de se tornar uma estilista famosa um dia. Adrien, por sua vez, compartilhou algumas de suas experiências como modelo e suas aspirações de encontrar sua verdadeira paixão.
Eles riram juntos, descobrindo gostos em comum e trocando histórias engraçadas de suas vidas. A cada momento, sentiam que se conheciam um pouco mais e que havia uma conexão especial entre eles.
Marinette percebeu que Adrien era muito mais do que apenas um rosto bonito. Ele era gentil, engraçado e parecia se importar genuinamente com as pessoas ao seu redor. Ela ficou surpresa ao descobrir que ele não era tão superficial como imaginava, e isso a fez sentir-se ainda mais atraída por ele.
Adrien, por sua vez, sentiu-se encantado com a sinceridade e autenticidade de Marinette. Ele adorava ouvi-la falar com paixão sobre seus projetos de moda e suas ideias criativas. A maneira como ela se expressava e se entregava às suas emoções o fascinava.
Enquanto a festa continuava lá embaixo, eles permaneciam no quarto, alheios ao mundo ao seu redor. A conversa fluiu naturalmente, como se estivessem destinados a se encontrar naquele momento.
Quando finalmente se deram conta do tempo, perceberam que a festa estava chegando ao fim. O sol começava a nascer lá fora, e eles decidiram descer para se despedir dos amigos e agradecer Chloé pela festa.
No meio da multidão, Marinette sentiu uma mão suave segurar a sua. Ela olhou para cima e encontrou os olhos verdes de Adrien.
- Obrigada por essa noite, Marinette. Foi muito especial para mim - disse ele, com um sorriso carinhoso.
Marinette corou, sentindo-se emocionada com as palavras dele.
- Eu também me diverti muito, Adrien. Foi uma noite inesquecível.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, olhando um para o outro, até que Adrien tomou coragem para dizer o que estava pensando.
- Marinette, eu gostaria de te ver de novo. Você quer sair comigo amanhã?
Marinette ficou surpresa com o convite, mas alegria tomou conta de seu coração.
- Claro, Adrien. Eu adoraria sair com você.
E assim, entre sorrisos e olhares cheios de promessas, os dois combinaram de se encontrar no dia seguinte para um encontro verdadeiro, longe das agitações da festa.
Naquela noite, eles descobriram que as coincidências do destino podem nos levar a encontros inesperados, e que laços podem se formar rapidamente quando duas almas se conectam de forma especial. Marinette e Adrien estavam prestes a embarcar em uma nova jornada juntos, com o coração aberto para o que o futuro reservava para eles.
Fim
_________________________________________Bem, chegamos ao fim da fanfic, e tenho certeza de que muitas pessoas estão com vontade de me xingar por causa desse final em aberto. No entanto, antes de fazer isso, gostaria de compartilhar meus planos. Estou planejando criar 'side stories' (histórias secundárias) para preencher os espaços em branco que deixaram nesta fanfic. Por exemplo, abordarei como Marinette e Adrien ganharam seus miraculous, entre outras coisas que ficaram pendentes.
Quanto às 'histórias paralelas', gostaria de pedir a ajuda de vocês, leitores. Se notarem algumas lacunas nos comentários, por favor, coloquem aqui suas sugestões. Vou dar uma sensação e criar histórias secundárias para abordar esses pontos. Além disso, se tiverem alguma dúvida ou mesmo algo que gostariam de ter visto nesta fanfic, podem compartilhar nos comentários. Por exemplo, eventos futuros, como o desenvolvimento do amor entre os personagens, que levaram ao casamento ou então o desenvolvimento de um personagem secundário, entre outros.
Enfim, é isso. Espero que tenha gostado da fanfic até aqui, e estou ansioso para receber as sugestões e dúvidas de vocês. Obrigado por acompanharem essa jornada comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
FanficCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.