13- Adrien

1.2K 141 7
                                    

Adrien havia acabado de chegar na festa de Chloé e a mesma já estava em cima dele enchendo sua paciência.

- Adrienzinho? - perguntou Chloé - está prestando atenção no que eu falo?

Adrien revira os olhos discretamente e em seguida acena com a cabeça.

- Então, como estava dizendo...

Adrien não conseguia mais ouvir uma só palavra a mais daquela loira, foi aí que teve uma ideia.

- Chloé antes de continuar pode buscar alguma coisa para beber, acho que minha garganta está um pouco seca.

- Claro, vai querer o que?

- Qualquer coisa tá bom - diz ele com um sorriso falso.

- Ok já volto tenta não sentir muito minha falta.

Adrien de novo revira os olhos. Quando finalmente ela sai e o loiro perde ela de vista. O mesmo vai na direção oposta na qual ela foi.

Ele sabia que se ficasse no andar que a festa estava acontecendo, Chloé o encontraria então decidiu subir para o segundo andar do hotel, onde tinha alguns quartos.

Naquele dia não havia nenhum hóspede no hotel, já que André Bourgerios fechou o resinto durante aquela semana a mando de sua filha.

Estava passeando pelo corredor quando ouviu um barulho de coisas caindo e nossa foi bem alto já que a música era de estourar os tímpanos.

Adrien seguiu pelos corredores até chegar na porta de um quarto e provavelmente da onde tinha ouvido aquele barulho

Girou a maçaneta e deu de cara com um quarto como os outros do hotel, mas cheio de caixas espalhadas, algumas derramadas no chão. Adrien deduziu que as caixas caíram e fizeram aquele barulho.

Já estava se virando para ir embora quando algo chamou sua atenção, foi até lá e viu um colar um pouco mais a frente de uma pequena poça que tinha por conta de uma goteira.

O loiro se abaixou e pegou o colar. Por algum motivo aquele colar era muito familiar para ele...

Precisava achar a dona da tal peça, já que toda vez que olhava para o objeto em mãos se sentia alegre e isso o deixava intrigado, talvez a dona do colar conhecia ele.

Ainda segurando a joia se levantou e saiu daquele quarto. Estava decidido a encontrar a garota que era dona do  colar, exatamente como nas histórias de contos de fadas em que o príncipe estava determinado a achar Cinderela.

Desceu outra vez para o primeiro andar e começou sua busca.

Para toda menina que passava na sua frente ele perguntava se já tinha visto aquele colar, mas nada, ninguém nunca havia visto ele.

Parou em frente à um balcão se perguntando de quem era o objeto.

- Por que está com o colar de Marinette? - uma pessoa que estava atrás dele perguntou.

Adrien se virou e viu Alya de braços cruzados e Nino logo atrás dela.

- É da Marinette? - Adrien disse estendendo a mão para a morena ver melhor o colar.

Ela afirmou com um gesto de cabeça.

Era Marinette o tempo todo, por isso achava tão familiar, agora a única coisa que teria que fazer era devolver... Adrien agradeceu ela e saiu a procura da azulada.

Procurou durante algum tempo, mas não a achou. Ele até poderia tentar ligar para ela, mas ele não tinha o seu número e mesmo que tivesse seria impossível ela ouvir o toque do celular com a música que tocava.

Foi quando teve a ideia de que ela poderia estar procurando a joia, então provavelmente ela voltaria para aquele quarto.

Subiu correndo e sem cerimônias adentrou no cômodo e como ele havia pensado ela estava lá.

Quando a azulada o viu deu um pulo para trás, por causa do susto, mas Adrien nem ligou, andou em direção a ela e parou quando estava a apenas um metro de distância.

- Te achei! - disse dando um sorriso vitorioso.

Continua...

Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora