O barulho auto da música e a junção das vozes de pessoas conversando já estava irritando Marinette, ela não aguentava mais, precisava sair daquela multidão o mais rápido possível.
Saiu dali indo para o segundo andar do prédio, onde estava menos movimentado. Usou as escadas de incêndio para ir até lá, já que perto do elevador estava lotado.
Chegando no segundo andar começou a caminhar pelo corredor, parou em frente de uma porta de um dos quartos que havia naquele hotel.
Talvez se eu entrar em um dos quartos o som fique mais abafado - pensava.
A azulada adentrou no cômodo e olhou em volta vendo várias caixas empilhadas uma em cima da outra. Começou a andar para perto das caixas que tinha por ali.
Estava tão distraída com seus pensamentos que nem viu a poça em sua frente que fez ela cair.
Em quanto caia, acabou derrubando diversas caixas no chão.
Com vergonha de alguém entrar no quarto e ver ela espatifada no chão se levantou rápido e saiu sem olhar para trás.
Sem nem perder tempo, decidiu voltar para o andar de baixo antes que alguém fosse investigar o barulho que fez.
Descendo as escadas colocou a mão em seu pescoço, como de costume, e viu que não usava mais seu colar.
Havia perdido seu miraculous!?
Marinette procuro em sua volta para ver se estava por ali. Foi aí que se lembrou que tinha caido e provavelmente sua joia estava perto de aonde havia tombado.
Subiu as escada e, sem pensar duas vezes, entrou no quarto. Vasculhando-o com o olhar para ver se encontrava.
Ela tinha certeza que usava o colar até o momento da queda... Mas não estava ali então, era melhor olhar o andar de baixo e ver se encontrava.
《Quebra no tempo》
Já fazia um bom tempo que ela procurava o colar, como última tentativa de acha-lo decidiu refazer seus paços, começando por onde havia caído.
Entrou no quarto procurando a tal peça, como antes, mas não achou nada.
Antes de sair e continuar a busca se virou para uma janela olhando a bela paisagem.
A garota estava tão distraída em seus pensamentos que não viu um certo loiro entrar, quando finalmente o percebeu...
- Te achei - disse Adrien
Quando adrien disse aquilo, ela pensou que ele tinha descoberto sua identidade secreta e a única coisa que Marinette conseguia pensar era que tinha que negar a qualquer custo.
- Não, não me achou - disse tensa.
Adrien franziu o cenho.
- Como não? Você está aqui na minha frente!
- Não estou... quer dizer eu estou na sua frente mas... - Marinette desviou o olhar para a mão de Adrien, onde o mesmo segurava o colar - ei, esse colar é meu.
- É, eu sei... Estava te procurando para devolver.
- ah - Marinette coçou a cabeça envergonhada.
Adrien esticou a mão para que ela pegasse o colar.
- Obrigada - disse a mesma.
Adriens sorrio, após Marinette colocar o colar em seu pescoço o cômodo ficou em um completo silêncio desconfortável.
- Então... como achou me colar? - Marinette perguntou querendo deixar o clima menos tenso.
- Bom, eu ouvi um barulho vindo desse quarto e quando eu entrei eu o vi.
- Antes você disse que estava me procurando?
- É, eu achei que seria legal devolver para a dona... pra ser sincero, não foi por isso que fui atrás de você. Toda vez que olhava para ele sentia algo muito familiar nele além de que me deixava com uma sensação de... tranquilidade? - a pergunta feita pro Adrien foi mais para ele mesmo do que para a mestiça.
Adrien não entendeu por que tinha sido tão honesto com a mesma, afinal mal se conheciam...
Os dois ficaram se fitando, o silêncio pairava no ar, a única diferença era que dessa vez era um silêncio confortável. Marinette achava que eles já estavam assim a muito tempo então quebrou o contato visual.
Nenhum dos dois queria que esse "encontro" acaba-se então decidiram puxar assunto, fazendo por acidente os dois falarem ao mesmo tempo.
- Você primeiro - falou Marinette, após dar um risada.
- Eu queria dizer...
Os dois começaram a conversar.
Estavam tao envolvidos na conversa que se alguém passasse por ali, acharia que eram amigos de longa data.
E foi assim... passaram o resto da festa naquele quarto conversando sobre todo o tipo de coisa.
Continua...
______________________________________Desculpem a demora pra postar esse capítulo o meu Wattpad travo e não deixou eu publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
FanficCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.