Sábado... o milagre da vida. Um dia em que você pode acordar tarde, não fazer nada o dia inteiro e só sair do seu conforto se for fazer algo extremamente necessário como comer ou ir ao banheiro.
Era assim que Marinette passava todos os seus Sábados e ela adorava. Ficar na cama de pijama o dia inteiro comendo tudo o que dava vontade em quanto assistia seus filmes favoritos.
Mas por azar da mestiça o destino tinha outros planos para ela.
Já era quase meio dia e a única coisa que Marinette fez foi ficar em frete ao seu computador vendo vídeo e comendo iogurte.
Em seu celular havia varia mensagens e ligações de suas amigas que não tinham respostas da azulada, e não era porque ela não tinha visto as mensagens, pelo contrário ela tinha lido todas, mas ela era daquele tipo de pessoa que você tem raiva de conversar por mensagem pois a pessoa le e responde três dias depois.
As mensagens falavam sobre uma festa que teria naquela noite e suas amigas queriam que ela fosse. Então ficavam mandando mensagem falando que não parariam até ela responder.
Marinette já Tinha desistido de ignorar elas. E quando, finalmente, decidiu responder ouviu a campainha tocar e logo em seguida murmúrios no andar de baixo da casa.
Ouviu passos de alguém subindo as escadas e depois um estrondo. Ao olhar para a direção do barulho viu um bando de meninas bravas e ao mesmo tempo felizes que tinham acabado de arrombar sua porta.
- Mas o que...?
- Marinette! Que bom que decidiu abrir a porta pra gente entrar - disse Alya com um sorriso ladino.
- Alya? meninas? O que estão fazendo aqui?
- Viemos passar o resto do dia com você - disse Rose adentrando no quarto e sentando na cama.
- E a noite sair para uma festa, e nem pense em dar uma das suas desculpas - complementou Alex.
Marinette cruzou os braços e fechou a cara.
- Tá legal, eu vou. Satisfeitas?
- Você nem imagina o quanto - comentou Mileny
- Só por curiosidade, onde e essa tal festa? - perguntou Marinette
- No hotel Le Grand Paris, onde a Chloé mora.
- É brincadeira né? - Marinette fechou ainda mais a cara.
- Sabemos que vocês não se dão bem mas Chloé da as melhores festas e outra, aquele lugar vai estar lotado a chance de você encontrar Chloé é minúscula. - Juleika falou pela primeira vez.
Durante a tarde as meninas ficaram conversando e decidindo com que roupa iriam, as roupas que haviam escolhido não eram formais pois a festa seria parecido com uma balada.
Quando anoiteceu as meninas comecaram a se arrumar e em menos de uma hora Marinete e suas amigas já estavam prontas
Chamaram um táxi, mas logo chamaram um segundo táxi percebendo que não caberia todas em um só carro. Por incrível que parece os dois automóveis chegaram exatamente ao mesmo tempo. Após decidirem quem ia com quem entraram no carro e indicaram para onde queriam ir.
Chegando ao local pagaram os motoristas e entraram todas juntas. Mas depois de um minuto Marinette se via parada e sozinha na entrada do hotel, já que Rose e Juleika tinham sei lá ido pra onde, Alya tinha ido atrás de nino, Mylene atrás de Ivan e por último Alex, que tinha sido a primeira a desaparecer, provavelmente estava com Kim.
Marinette olhou para os lados para ver se achava um rosto conhecido... Nada.
A mestiça irritada resmungou baixinho.
Na próxima vez, teria que lembrar suas amigas de não abandonarem ela na festa de uma das pessoas que mais tinham repulsa dela, se bem que Marinette não se importava com aquilo, o sentimento era mútuo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
FanfictionCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.