A aula corria tranquilamente, mas Adrien não estava prestando atenção. Não parava de olhar uma certa garota. Ele tinha quase certeza que a menina sentada em sua frente era Multimouse e ele não queria fazer nada imprudente, então estava pensando em maneiras de descobrir se era realmente ela ou uma simples coincidência.
Nino percebeu o êxtase do amigo e queria saber o que estava acontecendo, então sem chamar atenção da professora e dos seus colegas se aproximou do loiro.
- Adrien! - disse Nino em um sussurro, tirando o rapaz de olhos esverdeados de seus pensamentos.
Adrien virou a cabeça na direção do amigo e fez um sinal com a cabeça indicando para continuar falando.
- Tá tudo bem? você não para de encarar a Marrinette.
- Tá, eu só to pensando, nem percebi que estava a encarando - O loiro retrucou e logo em seguida decidiu prestar atenção na aula se virando para frente e anotando o que estava na lousa.
Na hora do intervalo Adrien caminhava até refeitórios tranquilamente quando viu Chloé empurrando Marinette para um cantinho afastado.
Curioso do jeito que é, foi dar uma olhada rápida no que estava acontecendo. Parou perto do local, onde se dava para ouvir perfeitamente a conversa sem ele ser visto. Ouviu toda conversa com muita atenção, não queria perder um Só detalhe, já que o assunto principal era ele.
Após a "conversa" das duas, viu Chloé se afastar e em seguida Marinette saiu na direção oposta do da loira. O loiro ficou a fitando até ela desaparecer do seu campo de visão e em seguida Adrien começou a sair dali...
Será que a Marinete realmente gosta de mim?... Não, a Chloé acha que todo mundo é apaixonado por mim. Mas falando sério, quem não ia gostar de mim - pensava em quanto ia a caminho da cantina.
Chegando no refeitório, a primeira coisa que fez foi avistar a azulada sentada junto com suas amigas.
- Adrien! - Era Nino, chamando para se sentar na mesa que ele estava.
Adrien então foi até lá. Além de Nino na mesa tinha Kim, Max e Ivan. Que como Nino perceberam a olhada para a Marinette.
Adrien sentou na cadeira E então os meninos se entre olharam.
- E então? - Kim perguntou sorridente.
Adrien não disse nada só ficou o olhando com cara de cachorro abandonado.
- Desculpa, perdi alguma coisa? - Adrien falou sem entender.
- Não sei, porque não pergunta para a Marinette - Max fala.
- E porque eu perguntaria para Marinette?
- Qual é cara, desde hoje de manhã não para de olha-lá - Disse Nino com um sorriso malicioso
- Não viaja Nino - retrucou Adrien.
- Tem certeza que não gosta dela? - agora foi a vez de Ivan falar.
Adrien bufou e olhou para eles com cara de deboche. Os outros percebendo sua reação e começaram a rir...
Durante o resto do intervalo, para a sorte de Adrien, não tocaram mais no assunto...
Em quanto estavam voltando para a sala o loiro dizia a si mesmo que não gostava dela, só queria saber se ela era a garota mascarada, pelo menos era o que ele pensava, mas bem la no fundo ele sabia que esse não era o único motivo.
Continua...
______________________________________Oi gente, só vim aqui pedir desculpa caso tenha algo escrito errado, eu não revisei... Pra se sincera eu nunca reviso o texto.
Então... É só isso que eu tinha pra falar, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
FanficCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.