Adrien estava em seu quarto vendo TV, enquanto Plagg comia um pedaço de queijo ao seu lado.
O loiro entediado, desviou o olhar da televisão para a janela, por poucos segundos, mas foi o suficiente para ver ela...
Balançou a cabeça, achando que sua mente estava lhe pregando uma peça, mas ainda via a moça, que pulava entre prédios.
O loiro seguiu ela com o olhar até perdê-la de vista. Se levantou as preças do sofá e aproximou-se da janela.
- Plagg- chamou pensativo.
- Humm?
- Você viu? Era aquela garota! - antes que o kwami pudesse responder Adrien se transformou e saiu pela janela indo em direção a menina.
Assim que a viu, se escondeu em lugar de uma distância segura e a observou.
Ela está parada! O que está fazendo? - pensava.
Ele ficou um tempo a olhando até que decidiu ir até lá para ter as respostas que tanto queria.
Se aproximou dela sem fazer barulho (a mesma estava de costas então não tinha o visto) e quando estava próximo o suficiente da garota...
- O que está fazendo?
A garota se virou num pulo com os olhos arregalados, mas não respondeu só ficou o encarando.
- O que foi? O gato comeu sua língua?
Ao ouvir aquilo a menina deu uma breve risada que veio acompanhada em seguida por um sorriso meigo e descarado.
- Eu? - a menina falou colancando a mão no peito e se fazendo de inocente.
- É, você - falou seco.
- Bom... nesse exato momento eu estou olhando a bela paisagem - disse o olhando de cima a baixo.
Catnoir corou levemente, mas foi o bastante para Multimouse perceber e em seguida começar a rir. O rapaz meio desajeitado tentou focar no motivo pelo qual ele estava ali.
- O que você quer? - disse sem paciência.
- Depende do que está falando, eu quero muitas coisas - falou com um sorriso no rosto, ela estava gostando de perturbar o loiro.
- Quer saber... vou te levar até a polícia, eles que resolvam.
Após a última palavra agarrou o braço da garota, que em um movimento rápido se soltou e em seguida pegou a corda que estava amarrada em sua cintura (semelhante a uma corda de pular) e o prendeu. Apertou a corda com força, o que fez Catnoir ficar de joelhos.
- Me solta garota - disse revoltado.
Ela revirou os olhos.
- Pra sua informação eu tenho nome
- A é? - disse com desprezo.
- É... prazer Multimouse.
- Tá bom, Multimouse - falou com deboche - agora me solta!
- Se você insiste...
Multimouse puxou a ponta da corda com brutalidade, fazendo ele cair no chão por inteiro. Ela aproveitou que Catnoir ainda estava desnorteado e o empurrou com o pé, fazendo ele rolar. Em quanto rolava Multimouse o provocou.
- Tchau gatinho mais sorte na próxima.
Quando ele se levantou percebeu que ela não estava mais ali. Olhou para todos os lados a procurando, mas sem sucesso.
- Droga!
Voltou para casa frustrado, sem nem pensar duas vezes se jogou na cama, se aconchegando para dormir, afinal já era final da tarde e o sol já estava se pondo.
Adrien, por algum motivo, não parava de pensar na garota que o confrontou. Sem perceber deu um sorriso de lado ao pensar em coisas que nunca avia pensado em relação a uma garota. Ela era... bonita, misteriosa e além disso era diferente de qualquer garota que já conheceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
Fiksi PenggemarCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.