4- Marinette

1.6K 163 38
                                    

Marinette ficou vendo Adrien se afastar, sem entender o que tinha acontecido.

Por que tinha ido sem ter dito nada? Que grosso! - pensou.

Alya se aproximou de Marinette sem ser notada.

- O que foi aquilo? - a morena perguntou cruzando os braços.

A azulada deu um leve pulo para trás.

- Aquilo o que? - disse sem entender do que a amiga falava.

Alya aponta para o loiro que estava com Nino, mais a frente.

- Ata... nada, ele só me ajudou a pegar os livros que eu deixei cair.

- Ok então, mas só pra você saber, ele costuma ser um pouco frio com as meninas que gostam dele.

Quando Marinette ia responder o sinal toca.

- Vamos, depois conversamos - Alya falou puxando o braço da azulada.

《Quebra do tempo

Já fazia uma semana que Marinette não usava seus poderes. Após a aula daquele dia voltou para casa, entrou em seu quarto e se sentou na cadeira giratória de sua escrivaninha.

- Marinette? - Mullo perguntou saindo da bolsa, que Marinette sempre carregava e se sentando na cama .

- Sim? - a azulada olhou em direção a Mullo.

- Por que você não se transforma?

- Bom... ainda é meio cedo para aparecer, não acha?!

- Marinette, já faz uma semana e além disso você quer ajudar as pessoas certo?

- Quero.

- Então... Uma hora ou outra as pessoas vão descobrir que tem outra heroína na cidade.

Marinette pensou um pouco.

- Verdade, se eu quero ajudar, não posso ficar fugindo das pessoas. Quer saber, que tal se eu sair agora?

- Boa ideia - Mullo deu um sorriso

Marinette se transforma e saiu pela sua varanda. Pulava de prédio em prédio até parar em um que dava de frente para a torre Eiffel.

Tinha me esquecido de como isso era bom. Me sinto tão livre - ela pensou e em seguida abriu um sorriso sem mostrar os dentes.

Respirou fundo e ficou olhando a paisagem. Até que...

- O que está fazendo?

Continua...


Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora