2- Marinette

2K 199 47
                                    

Depois de ter chegado atrasada no primeiro dia de aula da sua nova escola. Ela se senta onde a professora pediu.

No intervalo Alya falava um pouco de cada um de seus colegas para Marinette:

Adrien era um modelo famoso "meio" arrogante.

Chloé, Sabrina e Lila pessoas nada confiáveis.

Nino seu namorado.

E depois apresentou seus outros colegas.

Na hora da saída Alya conversava com Marinete, mas parou quando recebeu uma mensagem no celular.

- O que foi? - a azulada perguntou

- Tem um trem descontrolado em alta velocidade - logo em seguida começou a correr

- Onde você vai?

Alya parou e olho para trás - vou até o local.

- Por que?

- É para o meu blog, onde tem problema tem super-herói, ou seja, Catnoir vai estar lá e eu vou filmar ele salvando o dia, como sempre - ela se vira e volta a correr.

Marinette fica vendo ela se afastar até não conseguir mais vê-la. "E se ele precisar de ajuda." Dupain Cheng pensou.

Rápidamente foi para a biblioteca e ficou em um canto onde não tinha ninguém. Em seguida Mullo, seu kwami, saiu de sua bousa.

- Você vai até lá?

- Sim, mas só vou ajudar se necessário.

Mullo assentiu e em seguida Marinette se transformou em multimouse.

Ela parou em cima de um prédio próximo ao local que dava uma vista boa do que estava acontecendo.

Olhou em volta e percebeu que Catnoir tinha colocado seu bastão na ponta do trem fazendo com que parasse. Em questão de segundos, já estava ajudando as pessoas a saírem do trem.

Sem perceber começou a olhar fixamente o loiro e foi nesse instante que ele a percebeu, mas o loiro desviou o olhar pois alguém tinha te chamado.

Multimouse aproveitou a distração e foi embora. Enquanto voltava para casa pensava se ele realmente tinha à visto.

Continua...

Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora