10- Marinette

1.4K 144 34
                                    

Agora era definitivo os dois eram parceiros... Eles ficaram se fitando até que o anel de Catnoir apitou, avisando que faltava pouco para sua transformação acabar.

- Me encontre aqui amanhã as nove da noite para decidirmos algumas "regras" da nossa parceria - disse Catnoir

Multimouse acenou com a cabeça, aprovando o que o loiro dizia.

O anel de Catnoir apitou de novo, ele olhou para baixo, onde estava o anel, e nessa hora Multimouse aproveitou para ir embora.

Chegando em casa se tacou na cama, estava exausta, começava a fechar os olhos quando um cheiro horrível invadiu suas narinas. Se levantou procurando da onde vinha aquele cheiro, foi quando percebeu que estava vindo dela.

Saiu do quarto correndo para o banheiro, mas parou quando finalmente percebeu que ainda usava seu uniforme. Olhou para os lados procurando qualquer sinal de vida e, por sorte, não havia ninguém. Provavelmente seus pais já estavam dormindo, afinal já era tarde.

Se destransformou e foi para o banheiro silenciosamente, para não acordar seus pais, após o banho deitou na cama e dormiu.

Marinette acordou cedo no dia seguinte. Por algum motivo estava muito ansiosa e animada para encontrar com Catnoir.

Em menos de vinte minutos ela já estava pronta.

Chegando na escola estranhou as coisas a sua volta, nunca tinha visto o colégio tão vazio. Por sorte Alya já tinha chegado e foi até ela.

Quando Marinette se aproximou o suficiente para a Alya a notar, a morena franzio o cenho.

- Quem morreu? - disse Alya

- O que?

- Quem morreu para você chegar cedo?

- Nossa que engraçado - falou sendo irônica.

- Eu tô falando sério Marinette, desde que você entrou na escola você nunca chegou cedo.

Marinette pensou um pouco no que responder, afinal não podia dizer que estava explodindo de alegria por ter um "encontro" com Catnoir naquela noite.

- Verdade?... Bom,  acho que hoje é meu dia de sorte - falou dando um sorriso torto e dando de ombros.

Alya a olhou com um olhar de "vou fingir que acredito" misturado com "tá mentindo na minha cara." Mas não falou nada, quando Marinette quisesse falar, falaria.

- Tá, mudando de assunto, você viu o que aconteceu ontem? - Alya falou animada.

Marinette olhou para ela já sabendo o que sua amiga iria falar.

- Não, o que? - fingiu de inocente.

- Ouve um incêndio em um prédio e Catnoir foi ajudar, mas a melhor parte vem agora... Ele não estava sozinho.

- Nossa! Com quem ele estava? - Marinette fingiu interesse.

- Bom, ninguém sabe quem era ela, mas vendo as fotos que as pessoas tiraram eu diria que eles são namorados.

Marinette ao ouvir aquilo arregalou os olhos e se engasgo com a sua própria saliva.

- Marinette, você tá bem?

- T-tô sim, Alya - disse dando um sorriso falso.

Depois do quase surto mental de Marinette, elas ficaram conversando até o horário em que a aula iria começar.

Depois da aula Marinette voltou para casa. Adentrou em seu quarto e se sentou em sua cadeira giratória, de sua escrivaninha.

Ela não parava de pensar no que Alya avia dito. Multimouse e catnoir namorados... para a mestiça aquilo era um absurdo mas ao mesmo tempo intrigante.

Era estranho ela querer e ao mesmo tempo não querer que aquele boato fosse verdade.

Marinette estava muito confusa, então decidiu fazer coisas para se distrair, sem sucesso, pois cada coisa que fazia parecia fazer em um piscar de olhos. Os minutos pareciam horas e a cada hora parecia se passar dias.

Já era cinco da tarde quando ela decidiu dormir até o horário do encontro.

Quando finalmente acordou, pegou o seu celular e viu... nove e doze. Estava atrasada.

Continua...

Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora