Naquela manhã Marinette estava jogada em sua cama, em meio aos seus pensamentos.
Ela não parava de pensar em um certo gato preto e em como ela tinha gostado de perturbar e irritar o pobre coitado. Ela queria saber até onde era seu limite, ficou muito intrigada com ele.
- Marinette! - Mullo chamou tirando ela de seus devaneios.
- Sim?
- Você vai se atrasada para a escola!
Marinette pegou o celular que estava ao lado de seu travesseiro e olhou o horário.
- Aí que droga! - falou saindo da cama e indo pegar uma roupa no armário - sabe eu não consigo entender, minha casa é do lado da escola e mesmo assim consigo me atrasar - disse saindo do quarto, já arrumada.
Foi até a cozinha e pegou um maçã para não ficar com fome, se despediu as preças de seus pais e foi para o colégio.
Chegou na porta de sua sala, olhou para os lados e viu que todos os seus colegas já tinham chegado e, por sorte, a professora não estava lá.
Foi indo até o seu lugar de costume, ao lado de Alya. Sentou-se e logo em seguida a morena se virou para ela.
- Por pouco em? - Alya falou dando uma breve risada.
- É eu sei...
- Bom dia alunos! - disse professora Bustier entrando na sala, com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia - todos falaram ao mesmo tempo.
Em quanto a Sr. Bustier explicava o que fariam hoje, Marinette percebeu que alguem a encarava e então olho para os lados e viu...
Chloé Bourgeois? - pensava
Sim... Chloé Bourgerios filha única de André Bourgerios, o prefeito de Paris, além de ser muito mimada é apaixonada por Adrien Agreste. Ela não tem muitos amigo... Lila e Sabrina são as únicas pessoas que tem um pouco de empatia com a loira. E como isso não basta-se ela é incrivelmente vingativa, por isso ninguém gosta de se meter em seu caminho.
Chloé encarava Marinette com raiva e desprezo e a azulada não estava entendo o motivo, então decidiu ignorar.
O que Marinette não percebeu é que Chloé não era a única a observando... Adrien sentava atrás da azulada e sem perceber ficava a fitando e Chloé percebeu isso... E é claro que ficou irritada, afinal o Adrien era dela (como ela dizia).
Na hora do intervalo Marinette estava indo até a cantina, onde suas amigas estavam esperando, quando...
Chloé empurrou a azulada para um canto afastado onde não tinha ninguém. Marinette arregalou os olhos e a encarou com fúria e ao mesmo tempo confusa.
- O que pensa que está fazendo? - Marinette esbravejou.
- Eu só quero conversar - Chloé rebateu sem emoção e com um olhar cínico.
- E precisava me empurrar até aqui para isso?
Chloé revirou os olhos e colocou Marinette contra a parede, impedindo que a mesma consegui-se sair.
- Escuta aqui Dupain-Cheng, eu sei que você gosta do Adrien e eu só vou te dar um aviso... fica longe dele.
Após isso a loira se afastou dela deu um pequeno sorriso falso e saiu.
Porque ela acha que eu gosto dele? E quem ela acha que é pra mandar em mim? - pesou Marinette.
Calmamente ela saiu daquele canto e foi indo ao seu destino inicial, a cantina.
Mas tinha uma coisa, ou melhor alguém, que nenhuma das duas percebeu... Adrien, que acabou ouvindo toda a conversa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é como você - Miraculous [Em Revisão]
FanfictionCatnoir sempre foi o primeiro e único herói de Paris, mas tudo muda quando uma nova heroína chega na cidade.