Pov's Pedro |20:30 festa do pijama
Malu fez uma festa do pijama no dormitório dela e convidou eu, jão, Renan, Lucas e a gi obviamente.
A gente tava vendo um filme de terror aleatório que a Malu colocou e eu tomava vários susto mas sempre que isso acontecia o jão me abraçava pra eu ficar mais calmo.
Quando o filme acaba, todo mundo se prepara pra dormir até que a loira oxigenada da Malu decidi começar uma guerra de travesseiro.
Ficamos nessa guerra um bom tempo parecíamos o monte de crianças atentadas, só que a gente acaba cansando e a gente só dorme eu durmo no mesmo colchão que o jão a Malu e a gi na cama delas o Renan num colchão e o Lucas em outro.
Pov's Malu |Dia seguinte
Eu e a gi acordamos e tá todo mundo dormindo mas como eu sou atentada eu combino com a gi da gente joga água neles.
A gi jogou água no Renan e no Lucas e eu joguei água no casal Pejão.
-PUTA MERDA- o jão grita
- que porra - Lucas diz
- o que tá acontecendo porque eu tô molhado?- Pedro pergunta sonolento
- tá porra - Renan diz
- ACORDEM CARALHO QUE HOJE TEM AULA!- eu grito
-ai meus ouvidos porra- jão diz.
Depois disso eles xingam a gente enquanto ajudam a limpar a bagunça da festa do pijama e cada um vai pro seu dormitório se arrumar pra facul
Pov' João
Eu e Pedro chegamos no dormitório, nos arrumamos pra aula e cada um foi pra sua sala e sinceramente eu ainda vou me vingar da Malu...
[QBT] | almoço
Eu e meu grupinho estávamos na cantina almoçando enquanto conversamos sobre como a aula tava chata até que pego um pouco de catchup no dedo e passo na Camisa de uniforme da Malu.
- mas que desgraçado - ela diz
- Aiai - eu digo
- Aiai vai ser quando eu meter minha mão na tua cara - ela diz
- aí bravinha- eu digo
E depois disso ela ficou me xingando até o sinal tocar e cada um volta pra sua sala de aula.
*Continua...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.