*esse capítulo é o ponto de vista do pai do Pedro no dia que ele morreu e da médica que cuidava dele*
*Este capítulo vai mostrar mais ou menos como foi a morte dele e o que ele pensava antes de morrer*Pov's roger (pai do Pedro)
Eu tava naquela merda de hospital, além de eu ter sofrido um acidente, ainda descobri que estava com câncer que incrível.
Eu estava tranquilo lá pensando sobre a vida até lembrar do Pedro que quando ele tinha 8 anos era meu maior orgulho e o estranho é que nessa época eu não bebia... as vezes eu acho que a bebida me controla mais do que eu mesmo como se minha vida dependesse disso mas quando eu entro no bar eu esqueço totalmente disso e só pensava na bebida e em fumar eu sou tão idiota que eu recusei todos os remédio que eles me recomendaram pra eu ficar mais tempo vivo.
Eu comecei a sentir falta do Pedro depois que ele saiu do hospital sei que faz poucos dias mas o tempo nesse hospital me fez refletir o quanto eu era um péssimo pai e que eu realmente deveria morrer não quero me fazer de vítima muito pelo contrário eu tô começando a me odiar e no fim das contas eu mereço tudo isso e eu sabia que hoje era o dia previsto pra eu morrer então eu só comecei a escrever uma carta pro Pedro.
Pego um lápis e papel e começo a escrever.
Termino de escrever a carta e começo a sentir falta de ar e a médica aparece segundos depois.
-vou colocar isso em você okay - ela mostra o aparelho de ar.
- okay- eu digo
- médica se eu for morrer hoje entrega isso pro meu filho quando ver ele o nome dele é Pedro - eu digo
-okay okay - ela diz pega a carta e coloca no bolso.
- Você está sentindo alguma dor?- ela pergunta .
- meu peito tá doendo- eu digo e a dor aumenta cada vez mais
- já voltou, vou chamar os outros
médicos- ela diz e sai do meu quartoeu acabo colocando minha mão na mesinha ao lado onde o copo de água que tava lá cai e derrama numa tomada com fio.
Começo a sentir um cheiro de fogo e quando vejo o tem fogo no meu quarto ele começa a se espalhar pelas cortinas depois vai indo por tudo até eu sentir um fogo no lençol na minha cama e meu corpo começa a queimar todo eu sinto uma dor inexplicável o aparelho que tava me ajudando a respirar para de funcionar começo a ficar sem ar e meu corpo começa a queimar eu começo a tossir muito meu olhos começam a se fechar aos poucos eu estava tendo uma morte lenta e dolorosa.
Pov's médica
Vejo o quarto dele pegando fogo, corro imediatamente junto com outro médico com um instintor, enquanto a recepcionista do hospital liga pro corpo de bombeiro
O corpo de bombeiros chega, tira ele do quarto e levamos ele pra um outro quarto chegando lá nós médicos percebemos que ele estava morto.
- vou ligar para algum conhecido dele pra avisar.- eu digo
ligação
Me: olá é a senhora Ana?
Ana: sim sou eu porque?
Me: o senhor roger tofani acabou falecendo.
Ana: ah okay então
Me: sinto muito pela perda tchau
Ana: tchau.
Pov's narrador
Ana não sentiu que aquilo foi uma perda, só estava preocupada se o Pedro iria ficar bem ou mal com a perda de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.