capítulo 17

317 24 69
                                    

Dia seguinte | 8:00AM

Pov's Pedro

Eu acordo o jão ainda estava dormindo então eu dou um beijinho na testa dele e me levanto e vou até a cozinha.

- bom dia mãe - Digo assim que vejo ela

- bom dia filho dormiu bem?- ela pergunta

-sim eu dormi sim - eu digo

- bom filho acabei de receber uma notícia muito séria - ela diz

A gente senta no sofá e ela respira fundo e me fala - bom filho seu pai sofreu um acidente esses dias e acabou sendo levado ao hospital.

-e como vc descobriu isso? - eu pergunto

-uma irmã do seu pai que eu tenho contato ainda me avisou- ela diz

- ah sim... posso ir visitar ele hoje?- eu pergunto

- claro quer que eu vá junto ?- ela pergunta

- se a senhora quiser vem- eu digo

[QBT] hospital

Eu estava entrando no quarto que meu pai estava enquanto o jão e minha mãe ficam na sala de espera me esperando.

Eu entro e meu pai me vê com um rosto de surpreso.

- fi...filho você veio?

- é eu vim...- eu digo

- como você sofreu esse acidente aí?- eu pergunto.

-eu não lembro direito eu estava bêbado- ele diz

- e você filho como tá?- ele pergunta

- tô indo né...-eu digo

-Eu te amo tá filho desculpa se eu te fiz algo que te fez mal- ele diz

- ah não tá tudo bem relaxa - eu digo

Ele estende a mão fazendo sinal pra mim segurar e eu com muito medo seguro a mão dele e ele aperta minha mão.

- é...tá tá doendo minha mão pai- eu digo com medo

- filho eu só tenho 3 dias de vida e as únicas coisas que eu te peço antes de morrer é você parar com esse negócio de ser gay que isso não é normal não e que cresça e vire homem de verdade - ele diz apertando minha mão e eu respiro fundo.

- não eu não vou conseguir fazer isso - digo nervoso

- você é um erro- ele diz e solta minha mão .

-VAI EMBORA DAQUI TAMBÉM SEU FRACASSADO DESORGULHO - Ele diz e eu saio.

Vou até minha mãe e meu namorado.

- Pepê, você tá bem ?tá com uma cara de triste - o Jão diz e eu apenas abraço ele e começo a chorar e ele não pergunta mais nada só fica quieto fazendo carinho no meu cabelo e durante o abraço ele dizendo no meu ouvido "vai ficar tudo bem eu tô aqui meu amor" e isso me acalmava aquele menino tinha o poder de me acalmar quando eu tava mal.

Logo em seguida minha mãe vê e me abraça junto também.

-eu sou um erro.- digo assim que me separo do abraço dos dois.

- não filho, você não! é da onde você tirou isso?- minha mãe diz

- o papai falou que eu sou um erro...- eu digo

- mas você não é ele tá doido já, filho olha pra mim- ela diz e eu olho pra ela

- você é a coisa mais incrível que eu já vi na minha vida eu te amo muito e você nunca vai ser um erro!- ela diz e eu abraço ela.

Quando eu afasto do abraço da minha mãe o jão segura minha mão e me abraça durante o abraço ele sussurra no meu ouvido "você nunca vai ser um erro você é a melhor coisa que já me aconteceu Pepê" e depois a gente se afasta do abraço.

-eu te amo muito - eu digo pro jão

- eu também te amo muito Pepê - o jão diz pra mim e eu sorrio e dou um selinho nele

Depois disso a gente foi pra casa da minha mãe o jão insistiu em eu deixar ele faltar aula hoje só pra ele poder cuidar de mim depois do que aconteceu.

Agora minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço enquanto o jão estava deitado no sofá e eu deitado com a cabeça no colo dele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

E o resto do dia foi o jão me mimando e minha mãe se divertindo com a gente até que foi bom tirando a parte do hospital.

[QBT] 3 dias depois...

Hoje recebi a notícia que meu pai estava morto não me afetou tanto falando a verdade ele já me fez tanto mal que eu não estou tão mal com isso quanto pensava.

Pov's jão

Hoje o pai do Pepê faleceu, percebi que o Pepê não estava tão mal com isso e eu estava tranquilo por que agora eu garanto que o pai dele não vai mais fazer mal pro Pepê já que ele faleceu.

-oie amor, como você tá? - digo com ele se olhando no espelho e eu aparecendo abraçando a cintura dele por trás.

- tô só um pouquinho mal porque querendo ou não ele era meu pai mas um pouco aliviado porque pensando pelo lado bom agora não vou viver com medo do meu pai- ele diz

- que bom então- digo e dou um beijinho na bochecha dele.

*Continua...*

My World - (Pejão)Onde histórias criam vida. Descubra agora