capítulo 18

301 22 14
                                    

Este capítulo pode ser sensível para algumas pessoas.

Pov's Pedro|sonho

Eu estava num quintal vazio não tinha nada só grama até que aparece meu pai com o corpo todo queimado e um pouco sangrando.

- oi filho - ele diz assim que me vê

- o-oi - eu digo tentando me afastar dele mas quando mais eu me afasto mais perto ele fica.

- porque você tá fugindo de mim? eu vim te levar comigo filhinho- ele diz sorrindo.

- n-não precisa eu tô bem aqui- eu digo

- se não vai por bem então você vai por mal!- ele diz sorrindo e o olho dele começa a sair sangue e eu começo a correr, mas não adianta quanto mais eu corro mais perto ele tá

- JOÃO SOCORRO CADÊ VOCÊ?-eu grito desesperado.

Pov's jão| enquanto o Pedro tá no sonho dele.

Vejo o Pedro soado e se mexendo desesperado.

- AMOR! ACORDA- digo abraçando ele enquanto ele tá no sonho dele ou melhor pesadelo.

Ele acorda desesperado e me abraça muito forte.

-pepê eu tô aqui calma vai ficar tudo bem eu tô aqui pra te proteger- eu sussurro no ouvido dele durante o abraço dele e ele acalma.

A gente sai do abraço, a gente fica sentados na cama com ele de frente pra mim com nossas mãos juntas.

-quer me contar o que aconteceu?- eu pergunto e ele nega com a cabeça.

-quer deitar?- eu pergunto.

-sim, mas você jura não sair de perto de mim?- ele pergunta e levanta o dedinho esperando eu entrelaçar como forma de juramento.

- juro!- eu digo e entrelaço meu dedinho no dele como forma de juramento.

Deito na cama.

- vêm pepeu! - eu digo abrindo meus braços indicando pra ele deitar no meu peito abraçado comigo.

Ele deita no meu peito e me abraça e eu conforto ele no meu abraço logo em seguida eu faço um cafuné no cabelo dele.

A gente fica assim uns minutos até ele dormir.

Quando ele dorme eu dou um beijinho no cabelo dele e aperto um pouco mais o abraço e durmo.

A gente dorme abraçadinhos...eu amo isso<3
___________________________________________

desculpa o capítulo pequeno eu prometo que vou tentar fazer os próximos capítulos serem mais longos!

Eu ainda estou em surtos com o trailer do álbum "super"!!!

Bjs do Oliver★
___________________________________________

My World - (Pejão)Onde histórias criam vida. Descubra agora