Pov's Pedro
2 anos depois, em 2024
Eu estou morando sozinho com Davi e os gatos, eu até pensei na ideia de me sabotar após a morte de Jão, mas quando eu percebi que o Davi iria precisar de mim eu só pensei em proteger ele, ele não tem mais o jão.
Eu e o Davi estamos "bem", por mais que não superemos a morte de Jão a gente tenta se alegrar e o pensar que o Jão ficaria contente se nós formos felizes por ele pelo menos é o que ele disse no a um ano atrás recebi um e-mail na conta do jao escrito.
"Oi, se você tá lendo isso é porque eu já não estou aqui, bom Pedro, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu sei que você deve tá sofrendo e o Davi também.
sejam felizes não só por mim mas como também por vocês.
cuidem dos nossos gatinhos.
Por favor, meu amor não sofra a vida toda por mim, seja feliz eu quero você, o Davizinho e meus fãs felizes vocês eram as coisas mais importantes que eu tinha nessa vida e eu amo vocês mais que tudo então fiquem bem proteja o Davi por mim.Pedro, depois do universo ainda existe o nosso amor e em todas as novas vidas que nós formos viver eu vou te encontrar e escolher você por que de todos os meninos e meninas que eu já amei eu escolhi viver minha vida com você e sempre vai ser assim.
Pedro você é minha alma gêmea, por mais que eu não tenha mais vida, você é o amor da minha vida em todas as vidas que eu já vivi e ainda for viver.Eu vou ser a estrela mais bonita e brilhante desse céu por vocês e pelos meus fãs!
E se precisar Pepeu viva novos amores você é jovem precisa viver um pouco :)
Ass: de sua estrelinha Jão :)"
E não eu não consegui viver nenhum amor até agora e acho que nunca vou conseguir.
Eu não consigo me ver com outra pessoa sem ser o Romania.Eu não consegui superar a morte do meu grande amor, o Davi também não, mas ele aprendeu a lidar com a dor.
Hoje era 14 de fevereiro de 2024
-papai...- vejo meu filho aparecendo atrás de mim
- oiê filho- pego ele no colo
- oi pai Jão faz falta né?- ele diz
- é ele faz...
- ta vendo aquela estrela linda brilhando-ele aponta pra uma estrela bem linda.
- tô...
- é o papai jao mesmo não estando mais aqui ele brilha mais que todas as estrelas - ele diz
-hoje faz mais um ano sem o papai né?
- sim filho hoje faz
Ele me abraça de um jeito confortante.
-eu sinto falta do papai jão mas eu tô tentando ser feliz como ele queria - ele diz.
No dia seguinte eu e o Davi passamos o dia no parquinho a gente se divertiu bastante a gente costumava sair, brincar, passear e ver filmes pra se distrair e não ficar pensando que amor das nossas vidas partiu.
Mesmo passando anos eu ainda o amo mesmo ele não estando aqui e eu sinto que ele ainda me ama... isso é estranho mas um estranho bom.
Fim.
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.