capítulo 21

300 24 32
                                    

Pov's jão

Após um bom tempo dele chorando no meu abraço eu decido levar ele pra praia era um lugar calmo e sem ninguém pra nos incomodar já que hoje tava muito frio, mas muito mesmo provavelmente ninguém estaria lá.

Eu chego na praia junto com o Pedro, saio do carro com uma mochila nas costas e logo em seguida vou até o outro lado na porta do banco que Pedro estava sentado eu abro pra ele e estendo minha mão pra ele pegar.

-vem meu amor- eu digo ele pega minha mão e sai do carro.

Depois eu fecho a porta do carro e saio correndo com ele até a praia.

A gente chega num lugar perto da água, mas não tão perto pra gente não acaba se  molhando.

Estendo uma toalha azul na areia que eu trouxe na minha mochila.

-eu não sabia que você tinha uma toalha na mochila- ele diz sentando em cima da toalha junto comigo.

- caso você ficasse mal eu já trouxe tudo que precisava pra tentar te fazer ficar melhor e nada melhor que a praia- eu digo e ele deita cabeça no meu ombro.

- quer conversar sobre a carta agora ou não?- eu pergunto e ele nega com a cabeça.

-ta muito frio aqui- ele diz

Eu tiro uma manta da mochila e cubro ele.

- essa manta é grande o suficiente pra nós dois- ele diz e cubre nos dois juntos e a gente fica abraçados por um tempo.

A gente fica num silêncio confortável nesse tempo que foram 30 minutos até aparece alguém atrás de nós dando um susto na gente.

- PUTA QUE PARIL- eu e Pedro gritamos sincronizados quando dois seres humanos dão um susto na gente.

- O que vocês tão fazendo aqui?- Malu pergunta pra gente sentando do lado do Pedro e a gi que estava junto com ela senta do meu lado.

- o Pepê não tá bem ai trouxe ele pra relaxar- eu digo.

-humm que tal vocês irem lá em casa aí a gente tenta se distrair e esquecer todos os problemas?- ele sugere e todos concordo.

A Malu e a Gi viraram melhores amigas durante a faculdade e agora elas estão morando juntas numa casa.

- tá então vamos logo- a Malu diz puxando meu braço e a gi puxa o meu.

Já que a Malu e a Gi tinham vindo a pé até a praia a gente foi no meu carro mesmo.

Eu fui dirigindo a gi foi no banco do passageiro e a Malu foi com o Pedro atrás.

- eu tenho uma pergunta.- digo enquanto dirigo.

- diga- a gi e a Malu dizem ao mesmo tempo.

- o que vocês foram fazer na praia?- eu pergunto.

-a gente  estava dando uma volta por perto e viu duas pessoas no caso vocês e como ta um frio do caralho a gente achou estranho e decidiu aproximar um pouco e viu que era vocês dois.- a Malu diz

- ata- digo

-chegamos- digo quando estaciono o carro perto da casa delas.

Logo após nós 4 entramos na casa delas.

-vou fazer um chocolate quente pra gente - a gi diz e eu vou junto com ela pra ajudar.

Pov's Pedro

-pepeu o que aconteceu?- a Malu me pergunta deitando a cabeça dela no meu ombro.

- meu pai deixou uma carta pra mim e eu li ela hoje- eu entrego a carta pra ela e ela lê.

-ja entendi agora- ela diz e me abraça

- vai ficar tudo bem tá? Eu, jão e a gi vamos cuidar de você.- ela diz e me dá um beijo na testa.

Na minha opinião todo mundo deveria ter uma Malu como melhor amiga.

-mas agora chega de tristeza que hoje a gente vai fazer uma festa do pijama - ela diz e eu dou um sorriso sem mostrar o dente como forma de agradecer por tudo que ela, a gi e o jao tão fazendo por mim.

Depois de uns minutos a gi e o jão voltam da cozinha com os chocolates quentes.

- voltamos- a gi diz entregando uma xícara de chocolate quente pra mim e o jão senta ao meu lado me entregando uma xícara também.

Depois da gente tomar os chocolates quentes a gente coloca 3 colchões no chão 2 de solteiros e um de casal o colchão de casal ficava no quarto de hóspedes.

- PUTA QUE PARIL A CHICÓRIA!- eu grito quando lembro que a gente não deixou comida pra ela em casa.

- o que tem ela?- o jão pergunta

- a gente não deixou comida pra ela.- eu digo e escuto ele dizendo baixinho "puta merda"

- mas vocês nem pra ser pais servem né-  a gi diz .

- vou lá rapidinho deixar comida pra ela- eu digo

- tive uma ideia melhor!- a Malu diz

- tragam a gata aqui eu quero conhecer ela, ela pode ser a mascote da festa do pijama- ela diz

-nao sei se é uma boa ideia- eu digo

- AMEI- meu namorado fiz

- vou lá Rapidão e já volto- o jão diz

Logo em seguida ele sai da casa das meninas e uns 15 minutos depois ele volta com a gata no colo e um pote com ração pra ela.

- QUE LINDA- Malu diz e pega a gata no colo.

Logo após a gi aparece na sala com 2 potes de pipoca 4 latas de coca- cola uma pra cada pessoa e alguns chocolates e balas

Nisso a gente deita nos colchões.
Eu e o jão ficamos na de casal  juntos a Malu e a gi ficaram cada uma numa de solteiro a chicória ficou em cima da minha barriga dormindo e eu fazendo carinho nela.

A Malu colocou um filme de terror e o jão como é medroso levava susto toda hora sendo assim todo susto que ele levava ele me abraçava forte fazendo a gata dar até umas mordidas na mão dele as vezes.

Quando o filme acaba, todo mundo dorme.

Essa noite me fez esquecer a carta do meu pai.

Essa noite com minhas amigas e meu namorado me fizeram bem, eu sou muito grato por ter eles na minha vida e com certeza nunca vou esquecer o quanto essa noite me fez bem.

*Continua...*

My World - (Pejão)Onde histórias criam vida. Descubra agora