Pov's Pedro
6 anos depois... (2019)
Bom, nesses últimos anos eu descobri que o sonho do Jão era ser cantor e eu ajudei ele com isso no começo a gente foi postando covers.
Em 2016 ele postou a sua primeira música chamada "dança pra mim".
E logo após ele postou as músicas chamadas "ressaca" e "álcool".Em seguida, ele lançou o álbum "lobos" onde foi um grande avanço pra carreira dele.
Nos últimos tempos a gente teve uma briga ou outro, mas nada tão a sério, tanto que logo após a gente já tava de boiolice de novo.
A gente terminou a faculdade e agora estamos morando num apartamento juntos.
Neste momento eu estava na sala trabalhando no notebook até que o jão chega em casa (ele tinha saído pra fazer as compras do mês).
-cheguei meu amor- ele diz assim que chega em casa e eu levanto pra ajudar ele com as sacolas.
- comprou tudo que precisava príncipe?- eu pergunto
- sim- ele responde enquanto eu tirava as coisas da sacola.
Começo a separar as coisas pra ele guardar em cada lugar certinho.
- maçã, café, sorvete, macarrão...- eu dizia baixo enquanto conferia tudo pra ver se tava tudo certo.
- pasta de dente, shampoo, condicionador, camisinha... PERA CAMISINHA COMO ASSIM JOÃO VITOR?- eu pergunto após ver que ele comprou algo que não tava na lista .
- sim meu amor- ele diz
-isso não tava na lista!- eu digo
- mas é sempre bom ter né, nunca se sabe- ele diz e eu nem retruco até eu ver outras coisa que não tava na lista.
- João Vitor, pra que você comprou ração pra gato? a gente nem tem gato em casa.
-mas eu tenho- ele diz
-da onde que você tem?- eu pergunto
- você é meu gatinho- ele diz brincando
- tá eu sei, mas tu gastou dinheiro com ração só pra fazer essa brincadeira?- eu pergunto
- não é que cê sabe né...- ele diz e eu olho assim pra ele : 🤨
- eu sei o que João Vitor?- eu pergunto cruzando os braços.
- eu tava indo pro mercado de boa até que eu vi uma mulher colocando um gatinho na rua e tipo eu perguntei pra ela se eu poderia ficar com o gato e ela disse que não se importava aí eu peguei pra mim.- ele diz abrindo a mochila dele e tirando o gatinho ali de dentro ele tava meio sujo mas continuava fofo.
- João Vitor, eu deixei ?
- não, mas é que eu não resisti, olha que fofo ele é - ele diz pegando o gato e colocando perto de mim e eu faço carinho no gato.
- por favor, vamos ficar com ele?- ele diz fazendo bico
-ta vai a gente vai ficar com o gato- eu digo pegando o gato no colo- mas a gente vai levar ele no pet shop antes ele ta muito sujo.
- tabom - ele diz sorrindo de felicidade e eu dou um selinho nele
-ta agora vamos terminar de arrumar isso e deixar o gato do sofá- eu digo entregando as coisas pra ele guardar.
Logo após que a gente termina de arrumar as coisas, a gente sai de casa e leva o gato no pet shop pra dar um banho nele.
*Continua...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.