Pov's Pedro
Depois da gente levar o gato no pet shop, a gente descobriu que na verdade era uma gata e não um gato e agora nós estávamos numa loja comprando as coisas pra gata e quando a gente chegasse em casa nós iríamos escolher o nome dela.
- amor, olha que cama fofinha- ele diz mostrando uma caminha pra gato em formato de flor.
- muito fofa mesmo
-vamos levar?- ele pergunta
- isso deve custar meu rim! Então
não - eu respondo-por favor meu Pepê- ele diz fazendo bico
- oh meu deus tabom a gente leva- eu não consigo termina a frase porque ele da um gritinho de felicidade.
- Calma que tem um porém!- eu digo
- qual?
- você que vai pagar.- eu digo
- tabom então- ele diz e me dá um selinho.
Depois disso a gente volta a comprar coisas pro gato tipo: coleira, sachê, potinhos de comida e de água, roupinha e etc...
A gente termina de compras as coisas e volta pra casa.
Nós chegamos em casa eu sento no sofá o jão senta do meu lado com o gato no colo dele mas a gata acaba saindo do colo dele e indo pro meu.
-ah ela prefere você que injusto-ele diz e eu dou uma risada.
Eu deito no colo dele sendo assim eu fico deitado nas pernas dele com a gata deitada em cima da minha barriga.
-pepê já sei qual vai ser o nome da nossa gata!- ele diz
-qual vai ser?- eu pergunto
-chicória.- ele diz
- que nome diferente mas já que você quer esse então vai ser esse- eu digo
Então o nome da nossa filha seria chicória.
-vida no futuro a gente vai poder adotar mais gatos?- Jão pergunta pra mim logo após.
-vou pensar no seu caso- eu digo.
[Q.B.T.] 20:15PM
Eu estava no quarto mexendo no notebook enquanto chicória estava deitada nas minhas pernas.
Jao aparece saindo do banho com um shorts preto e uma camisa branca básica.
Na hora que ele aparece eu fecho o notebook.
- tava fazendo o que?- ele pergunta
-nada- eu digo
- se não era nada porque você fechou o notebook quando eu entrei no quarto?- ele pergunta de novo
- ah porque sim- eu me levanto e abraço ele por trás.
-hum tendi- ele diz virando de frente pra mim
- quer fazer o que agora?- eu pergunto sentando na cama e logo em seguida ele senta de frente pra mim no meu colo.
-ah não sei- ele diz e logo em seguida começa a beijar meu pescoço.
Me viro fazendo eu deita em cima dele na cama
- tá muito safado você- eu digo e beijo ele, ele não me responde só beija de volta.
A gente fica se beijando até faltar o ar e a gente se afastar.
- maldita falta de ar- ele reclama e eu dou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.