capítulo 34

172 14 7
                                    

Pov's Jão

Já é dezembro, nesse tempo eu me casei
com o Pedro, lancei um álbum chamado "pirata" legal né?

Hoje é dia 31 de dezembro de apouco è ano novo, minha vida tá incrível meu filho cada vez mais saudável e tenho meu marido incrível que nunca mais eu machuquei ele sempre cuidando com carinho e respeito o nosso términos não foi algo ruim eu acho que serviu pra eu amadurecer e eu poder cuidar dele melhor quando a gente se reencontrar e foi isso que aconteceu.

Meu fãs são incríveis, eu amo demais,  eles sempre estão comigo mesmo de longe, eles são minha vida sem eles eu não sou nada basicamente.

Eu e minha família (eu, Pedro, Davi, Isa ,gi, dona Ana, mãe cat e pai Carlos) estamos numa casa alugada  pra passar o ano novo juntinhos em família.

Tá tudo perfeito.

Agora são exatos 23:59 falta pouco pro ano novo e foi um ano e tanto viu?

O Davi tava com um fone anti ruído já que ele tem medo de barulhos altos e tinha foguete por onde a gente tava já que tinha muita praia por lá e lugares com praia costumam ter muitos foguetes.

- 1...- eu começo

-2- o Pedro continua

- 3!- o Davizinho termina

- FELIZ ANO NOVO- todos dizem

Eu entrego o Davi pra minha mãe já que eu e o Pedro iríamos beber vinho e não era adequado deixar o Davi lá.

Minha mãe e a dona Ana ficam cuidando do Davi já que elas não queriam beber.

A noite foi incrível a gente bebeu e depois bêbados nós fomos pro quarto e fazemos um pouco de sapecagem... vocês já devem imaginar.

O Davi dormiu no quarto com a dona Ana.

Foi um ano novo perfeito, eu tava com todos que eu amava e quero eles  pra sempre comigo<3

*Continua...*

Capítulo curto só pra ter msm

My World - (Pejão)Onde histórias criam vida. Descubra agora