Vim falar sobre o cast da família Romania tofani resumindo a importância deles na história.
eu amo muito essa família, então decidi fazer um breve resumo deles.Cast principalmente da família Romania tofani
João Vitor Romania Balbino (jão)Iniciou na história como estudante e terminou como cantor, porém acabou tendo uma doença que resultou na morte sendo assim ele acabou deixando seu filho Davi, seu gatos, meu marido Pedro e seu fãs
Pedro Augusto Tófani Fernandes Palhares. (Pepê, Pepeu, pê)
Foi um personagem que também iniciou como estudante e terminou como diretor criativo por mais que na história não mostre isso, ele trabalhava como diretor criativo, ele acabou na história viuvo já que ele era casado com João Vitor que como vocês sabem chegou a morte sendo assim ele terminou a história viúvo apenas vivendo com seu filho Davi e seus três gatos.
Davi Romania Tofani (daviznho)
Sendo um personagem que sua mãe biológica deixou ele com pejão para cuidar dele já que ela tinha pegado câncer e não tinha chances de sobreviver e seu pai biológico tinha sumido, ele acabou sendo adotado por pejão onde com o tempo foi tendo uma conexão enorme com eles.
Davi foi um personagem que acabou tendo que lidar com apenas 3 anos de idade a perda do seu pai jão que ele o considerava como melhor amigo, mas pelo menos sabia que ainda tinha Pedro ao seu lado.(Relembrando não usem a imagem do Davi por aí já que na vida real ele é meu primo e eu só usei ele na minha obra e não quero que ninguém mais use a imagem dele sem minha autorização obgdo pela compreensão)
Isabela Romania Balbino (Isa, bela)
Ela não teve tantas cenas na história, porém ela não ficaria de fora, sua primeira cena principal foi entregando uma pulseira de miçangas ao seu irmão João Vitor como sinal de promessa pra ele nunca esquecer dela.
Giovanna Romania (gi, Gigica, Gio)
Sendo uma personagem que começou como estudante, ela fez muita parte da vida de João Vitor e Pedro, os personagens principais, ela é uma personagem muito amada após a partida de João ela ajudou o Pedro com o Davi por mais que não tenha aparecido essas cenas é sempre importante alertar que sim, ela ajudou com a saúde mental de Davi e Pedro na história.
Enfim a maioral.Catarina (cat) e Carlos
Eles foram os pais de João, eles são os melhores avós do mundo pra Davi sempre sendo respeitosos e muito amados pelo fandom!
Ana Marina Palhares
Mãe de Pedro é uma personagem muito amada e também uma mãe incrível e maravilhosa que sempre apoiou seu filho em tudo!
~=~
É isso...
Leiam Minha nova fic se quiserem o nome é: "Aguei (pejão)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.