Pov's narrador
Já se passou um ano após tudo, agora era o final de 2020 em 2020 teve a pandemia, Jão Pedro estavam mais próximos, mas claro como amigos por mais que os dois não queriam só a amizade um do outro
Pedro confiava em jão novamente e viu o quanto ele amadureceu e não era mais aquele jovem imaturo e nesse tempo Pedro não se relacionou com mais ninguém. Pedro sentia vontade de voltar a namorar com Jão.
João Vitor amadureceu e muito está mais responsável agora, mas se você perguntar a ele se ele se arrependeu do que fez em Barcelona, a resposta é não ele chama aquilo de vingança, troco e raiva, mas no fundo ele sabe que fez porque quis, mas obviamente ele não faria aquilo de novo. Ele era jovem jovens cometem erros.
Ele sente volta de ter um relacionamento com Pedro novamente.A história de ambos era até diferente, jao continuou sua carreira de cantor e Pedro de produtor criativo, mas o final era parecido pois ambos ainda se amavam e queriam voltar
Apesar de tudo eles ainda se amavam.
Agora eles estavam em uma reunião da UFO.
-oi- jão diz sorrindo pro Pedro.
- Oiê- Pedro diz sorrindo de volta.
A reunião aconteceu normalmente depois disso e na hora de sair só sobrou Jão e Pedro na sala.
- bom eu vou indo- Pedro diz guardando as coisas dele na mochila.
- eu vou só mais tarde, daí deixa que eu tranco aqui - jão diz.
- beleza - o Pedro diz.
Pedro vai até a porta porém ela não abria.
- puta merda- o mesmo diz.
- que foi?- Jão questiona.
- não quer abrir- ele responde Jão.
- mentira- Jão diz e vai até a porta e tenta abrir.
- puta que pariu e agora?- Jão pergunta.
- não sei - Pedro diz sentando no sofá da sala de reuniões e Jão faz o mesmo.
-eai como tão os gatos?- Pedro puxa assunto.
- ah tão bem, mas com saudades de você sabe?- Jão diz .
- ah sim eu também sinto saudades deles qualquer dia eu visito eles- Pedro diz.
- eles vão ficar muito felizes- Jão diz- e eu também- Jão diz baixinho, mas Pedro escuta e deixa um sorrisinho escapar.
-mas eai como tá sua a vida?- Jão puxa assunto dessa vez.
- tá indo - ele diz
- legal- Jão diz.
- que horas são? Meu celular tá sem bateria- Pedro pergunta
Jão vai pegar seu celular no bolso mas acaba derrubando a sua aliança que estava no bolso.
Pedro vai ajuntar pra ele.
- uau você ainda guarda nossa aliança de namoro- Pedro diz com o objeto na mão entregando pro jão.
- você foi especial pra mim aí eu levo isso comigo como forma de você estar comigo em todo lugar mesmo sendo só um objeto que me lembra você- o jão diz enquanto sorri falando sobre isso.
- e você sente minha falta?- Pedro questiona.
- sim...- Jão diz com a cabeça baixa.
- ah são 23:30 aliás- Jão diz mostrando o horário com o celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World - (Pejão)
FanfictionJoão Vitor é um menino que saiu do interior pra ir pra São Paulo quando ele chegou em São Paulo conheceu o Pedro o seu colega de dormitório e eles viram amigos mas acabam se apaixonando um pelo outro.