Após o enterro passo no hotel para trocar de roupa e vamos a delegacia assim como o Alan havia pedido.
— Bom, crianças, temos uma proposta a fazer, venham. — reviro os olhos, pois sei que não temos uma grande diferença de idade. Ele me pega no pulo — Por isso disse crianças. — E sorri, sorrio de volta e penso que estou feliz por nos darmos bem.
Ele nos leva até uma sala que tem um homem bem mais velho, entre 45 e 55 anos, eu diria, cabelos pretos e vários brancos, vestido de terno, parece ser do FBI.
— Por favor, sentem-se. Sou Aaron Hotchner, sou do FBI, trabalho especificamente com comportamento de suspeitos de crimes e traçamos um perfil para identificar e prender o criminoso. Donfort, você foi caçado por anos por seis crimes de invasão cibernética, nós queremos usar suas habilidades para o bem e dentro da lei, queremos que venha trabalhar conosco, no começo não terá salário porque vai pagar por seus crimes trabalhando para nós.
Fico surpresa com a proposta e também acho incrível, já o rosto do Jake está inelegível, não sei se ele gostou ou não da proposta.
— Para a senhorita Miller, também temos uma proposta, só que você trabalhará em campo — ele joga uma pasta na mesa na minha frente com a proposta — Você receberá um salário e treinamento de 20 semanas, também poderá tirar porte de arma. Caso o Jake não aceite a proposta ele responderá por seus crimes diante do juíz e poderá ir para prisão por 4 anos por cada crime. Pensem e nos respondam em 3 dias. Agradeço a atenção e tempo de vocês.
Olho para Jake, estou completamente perplexa, não esperava por isso nenhum pouco.
— Então, o que você acha?
— Eu já sabia que isso podia acontecer.
— Claro que sabia.
— O que vamos fazer agora? Vamos voltar para o hotel?
— Vamos ao Aurora. O Phil me mandou mensagem para ir lá, ele quer nos agradecer por tirá-lo da cadeia.
— Não.
— Vamos sim, vamos lá beber e pensar sobre essa proposta.
— Não tem outro bar nessa cidade? Eu não gosto do Phil.
— Por que você se incomoda tanto com ele, hein?
— Eu já disse, eu acho ele desagradável.
— O que ele fez que te desagradou?
— Não gostei de como ele falou com você.
— Ciúmes?
— Pffff — ele faz esse som e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do episódio 10 - Duskwood
FanfictionO que aconteceu depois do episódio final de Duskwood? Por que os outros do grupo não falam mais comigo? O Phil foi solto? E quanto ao Jake? Nesta breve história, vamos acompanhar Maria, uma brasileira que vive em Nova York, ela trabalha como editor...