Ciumento e mandão

172 9 19
                                    

Vamos conversando durante horas e nos conhecendo melhor, até onde a fome e meus pés por dirigir tanto tempo aguentarem, paramos em uma cidadezinha onde tem um hotel e um restaurante com decoração dos anos 1970 na frente. Saio do carro feliz por esticar as pernas.

Jake, da a volta até a porta do motorista e encosta no carro com as pernas abertas e me puxa para ficar perto dele entre elas, ele segura minhas mãos e me olha nos olhos.

     — Posso te perguntar uma coisa? — fico tensa com a pergunta inicial.

     — Pode.

     — Você e o Alan, estavam bem próximos em Duskwood. — ele fica em silêncio depois disso.

     — Isso foi uma afirmação, o que você quer saber?

     — Vocês são amigos?

     — Eu diria que sim, por quê?

     — Você ainda fala com ele?

     — Sim, ele me pediu para enviar uma mensagem quando chegasse em Quantico. — ele pensa um pouco, e faz outra pergunta.

     — E quanto ao Phil?

     — O que tem ele?

     — Você ainda fala com ele?

     — Desde que saímos do bar naquela noite, não.

     — Você acha ele bonito? Atraente? E o Alan?

     — O Phil é bonito, mas não faz o meu tipo. — digo sorrindo.

     — E quanto ao Alan? — fico em silêncio e meu sorriso fica maior, espreito os olhos.

     — Você está com ciúmes, Jacob?

     — Não estou com ciúmes.

     — Jake.

     — Só me responde, por favor.

     — Quando cheguei em Duskwood eu não estava esperando que o grupo não fosse me receber de braços abertos, pensei que fôssemos todos amigos, e quando isso não aconteceu, as únicas pessoas que ficaram ao meu lado foi você, o Phil e o Alan. O Alan, foi muito legal e compreensivo, ele me ajudou a me acalmar quando você estava preso, ele ficou do meu lado no hospital, eu sou grata a ele.

     — Você acha ele bonito?

     — Se eu acho ele bonito? —começo a rir. — Sim, ele é bonito e você está com ciúme.

     — Estou. — ele diz com resistência.

     — Por quê?

     — Você sabe que durante todo aquele drama, eu lia suas mensagens, certo?

     — Certo.

     — Eu li algumas conversas interessantes.

     — O que você quer dizer com interessante?

     — Uma conversa com a Jessica, Lilly e o Dan. A Jessica, disse que começou a entender porque você gostava de mim, na conversa com a Lilly, ela te perguntou sobre nós e você disse a ela que éramos um casal e estávamos apaixonados.

     — É, e eu não menti, e outra eu só falei isso pra provocar ela, nunca gostei dela.

     — E na conversa com o Dan, vocês pareciam bem íntimos, ele te chamou pra sair pra ver um filme de terror e você negou dizendo que tinha namorado, ele perguntou sobre o "garoto hacker" e você não confirmou e nem negou, teve uma conversa semelhante com o Phil.

Depois do episódio 10 - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora