JISOO
Eu a encaro em choque. O livro cai da minha mão, e ainda não posso me mover.
— O que quer dizer? — Sussurro. Posso sentir minhas bochechas ficando escarlate mesmo quando medo domina minha barriga.
Ela veio me reivindicar. Isso pode significar uma série de coisas, dado que os ciclopes têm tantos costumes diferentes do meu povo. Talvez ela queira dizer que vão me desfilar pelas ruas em correntes para mostrar que estou subjugada. Afinal, o pai de meu pai fez uma coisa dessas com seus inimigos. Mas assim como suponho, penso nela tocando minha trança e minha mente vai para... Outras coisas.
Como a imagem no livro.
Vim reivindicá-la.
Calor vibra na minha barriga. Sua solteirona boba, digo a mim mesma. Não seja assim. Ela é sua inimiga. Você é prisioneira.
Enquanto observo, Jennie se inclina e pega meu livro. Ela estuda a capa e meu coração bate na garganta.
— Orações de Riekki? — Ela me olha com cuidado. — Você já fez os votos de paz, então?
Se me juntei aos guardiões do templo?
— Não, não em tudo.
— No entanto, lê as orações? — Jennie olha a capa, em seguida, abre o livro, folheando as páginas.
E para.
Um sorriso lento curva sua boca quando ela olha para o desenho na página.
Embaraço me domina. Quero arrebatar o livro ofensivo do seu agarre e lançá-lo sob meu colchonete, para nunca mais ser visto novamente.
Jennie dá um olhar astuto para mim.
— Admito que nunca segui o sacerdócio de Riekki muito de perto, mas não me lembro dessas coisas nas minhas orações.
Agarro o livro e o aperto no peito. Não quero saber para qual imagem Jennie estava olhando. Posso imaginar todos os tipos de constrangimentos.
— Diga-me por que está aqui. Diga-me o que quer.
Jennie ri.
— Você não pode imaginar, adorável Jisoo?
— Porque está aqui? É claro que não. — Escondo-me atrás da minha atitude real, embora minhas bochechas estejam coradas e meu coração acelerado. — Se não veio me matar e assegurar sua reivindicação sobre o trono, não sei por que está aqui.
— Eu te disse o que quero.
Não a entendi de alguma forma?
— O que?
— Você. — O olhar que ela me dá é escaldante.
Mais uma vez, estou sem palavras.
— Rainha Jennie...
— Chame-me Jennie. Não há necessidade de títulos entre nós.
Respiro fundo me preparando e seguro o livro mais apertado. Já não estou apavorada; agora estou apenas confusa.
— Você tem minha mente girando em círculos. Não sei o que pensar. Pensei que estivesse aqui... pensei… — Não consigo dizer as palavras.
— Que estava aqui para destruir meus rivais? — Sua boca torce ligeiramente. — Tem sido um longo tempo desde que vimos uma a outra, mas nunca faria mal a você. E nunca falharia com minha palavra. Você está segura porque é minha.
— Você era uma menina. — Protesto. — Não espero...
— Não mudei de ideia. — Jennie diz, e sua expressão é tão intensa que rouba o fôlego dos meus pulmões. Quando ela se estica para capturar minha trança novamente, eu tremo. — Você está tremendo. Sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Barbarian Love - Jennie G!p
FanfictionDezesseis anos atrás, Princesa Jisoo de Yshrem salvou a vida de uma menina bárbara de oito anos de idade e assistiu seu reino ir à ruína, tudo no mesmo dia. Agora, ela é uma esquecida num templo tranquilo, vivendo seus dias em solidão. A última de s...