Capítulo 07

341 34 5
                                    

JISOO

O Castelo de Yshrem parece exatamente como me lembro.

Olho para cima do muro de pedra, conforme sou escoltada para dentro. Os sons de aplausos me seguiram através das ruas pelos últimos dias. Estou feliz que os sons são satisfeitos em vez de aterrorizados. A visão dos Ciclopes guerreiros cavalgando pelas aldeias e cidades de Yshrem é temível e lembra as pessoas da conquista de dezesseis anos atrás. No momento em que me viram, e os proclamas do casamento, o medo se transformou em animação. Eles se sentem seguros em sua própria casa novamente.

Se nada mais, meu casamento dará isso ao meu povo.

Então, estou feliz por isso. Não me importo com os longos dias na sela enquanto montamos para a capital, ou que meu braço dói de acenar para aqueles que aglomeram perto de nossos cavalos, curiosos sobre o sua Rainha bárbara e sua noiva. Jennie gastou uma fortuna em moedas de noiva nestes últimos três dias de viagem, mas ela não se queixou, e isso me faz feliz. Estou feliz que minha esposa será uma Rainha que percebe que essas pessoas felizes são os melhores tipos de súditos.

Minha esposa.

Encaro os proclamas nas paredes de pedra. Quem foi enviado na frente para preparar o castelo fez um trabalho rápido. Os proclamas de casamento pendem de cada parede, seu símbolo ao lado do meu, tanto quanto os olhos podem ver. Uma vez que estamos dentro dos portões, ela e seus homens se separaram, embora, e estou cercada por senhoras e donas de casa que se se curvam em reverência e depois tem uma dúzia de perguntas para mim. Elas estão claramente perturbadas, sem saber de seu lugar ou o que está acontecendo. Sei como é isso. Assistir Jennie e os outros guardas Ciclopes me deixar para trás... Não é uma boa sensação.

Mas sei como lidar comigo mesma em situações desconfortáveis. Não sou nenhuma flor murcha. Endireito os ombros e olho as mulheres de forma uniforme e distribuo tarefas, mesmo enquanto recolho informações delas. As moças de Yshrem ou esposas das tropas de soldados, parecem aliviadas que alguém está no comando, e atravesso o castelo, observando as mudanças desde a última vez que o vi há dezesseis anos.

Disseram-me que um fidalgo local de Yshrem que dobrou os joelhos ao Rei Seung-ho tem vivido aqui desde a conquista. Ele governou esta área em troca de enviar cavalos e uma quantidade ímpia de impostos para o rei dos ciclopes. Um traidor de seu povo em troca de seu próprio favor, penso, mas não digo tais coisas em voz alta.

Conheço muito bem o tipo de homens que foram recompensados quando Yshrem caiu para Seung-ho. Também me disseram que quando o fidalgo recebeu a notícia da nossa chegada, ele fugiu no meio da noite. Suspeito que talvez alguém não estivesse pagando os impostos como deveria, e sinto muita alegria real com isso.

A fortaleza em si está suja e em condições precárias, apesar do fato de ter estado em mãos de Yshrem todo esse tempo. Dou ordens às governantas, discuto formas para abrigar todos os ciclopes guerreiros que estão viajando com minha futura esposa, e depois falamos do casamento próximo.

Elas parecem aterrorizadas em meu nome, embora não se atrevam a falar isso. Estranhamente, não tenho medo. Intimidada por aquilo que está por vir, sim, mas penso em Jennie e sua boca na minha, e seu sorriso infantil de prazer quando me vê, e sinto uma onda de prazer.

Haverá três dias de cerimônias, explico para as senhoras e governantas que me cercam. Cada dia vai exigir uma festa na sala do trono para os guerreiros ciclopes. Envio um mensageiro aos fidalgos mais próximos, uma vez que não vai doer ter nossas núpcias testemunhada por olhos de Yshrem. Quanto mais cedo à palavra se espalhar de nossa união, melhor.

Uma tímida mulher, uma das primas do velho fidalgo, penso, agarra a pesada pele nas mãos e me dá um olhar preocupado.

— Quanto tempo os ciclopes estarão visitando? — Ela pergunta, com a voz baixa e calma.

The Barbarian Love - Jennie G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora