JENNIE
— Ele tem seus olhos. — Digo a Jisoo, observando com fascinação enquanto meu filho agarra meu dedo com uma mãozinha. — E meu braço de espada, acho.
— Melhor seu braço de espada do que o meu. — Minha adorável esposa diz. Ela não levanta a cabeça do travesseiro, mas me dá um olhar muito feliz. — Está feliz que é um menino?
Olho o bebê em meus braços. Estou? Um filho é bom, mas ficaria feliz com uma filha que se parecesse com sua mãe, também. Que será a próxima, decido. Jisoo pensa que é velha, mas ainda temos muitos bons anos entre nós, e ela é tão ansiosa para as atividades na cama como eu.
Talvez até mais. Minha esposa inocente e protegida gosta de me torturar com a boca de todas as melhores maneiras. Apenas pensar nisso faz meu pau endurecer, e afasto os pensamentos. Serão semanas ou meses antes de Jisoo estar pronta para se juntar a mim na cama novamente, e esperarei.
Sempre esperarei por ela.
— Estou feliz por nosso filho ser lindo e saudável. — Digo a ela, colocando nosso filho na dobra do meu braço e me aproximando da cama para que possa beijar sua testa. Ela está cansada e despenteada após o nascimento, mas sorrindo. — Não quero nada mais do que isso.
A risada sonolenta de Jisoo é linda de ouvir.
— Você se sente bem o suficiente? — Balanço o bebê em meus braços e a observo de perto. Estou muito consciente do fato de que sua mãe morreu no parto. É uma preocupação que me consumiu durante semanas a fio. Mas Jisoo foi examinada por cada curador e sacerdote que pude encontrar e determinada a estar muito saudável após o nascimento do nosso filho poucas horas atrás.
Ela acena com a mão para mim e boceja.
— Meramente sonolenta. Pare de se preocupar. Depois você tenta ter um bebê e vê quão energética fica.
— Terei o próximo. — Prometo a ela, e fico satisfeita quando ela ri. Vivo para seu riso. — Você já decidiu um nome, então?
— Seo-joon. — Minha linda esposa me diz com um sorriso amoroso.
Meu coração aperta e uma onda de amor me enche. Olho o menino em meus braços, com seu rosto pequeno e perfeito. Ele está avermelhado do nascimento e enrugado, mas para mim ele é tão maravilhoso como sua mãe. — Seo-joon, então. — Digo baixinho.
Ela estende uma mão e aperta a minha.
— Agora, devemos ir e mostrar ao nosso povo nosso filho.
— Eu vou. — Digo a ela, e me inclino sobre a cama para dar-lhe outro beijo. — Já disse que te amo, minha bela rainha Jisoo?
— Apenas duas vezes hoje. — Ela diz com um bocejo. — Você está descuidada.
— Eu te amo. — Digo fervorosamente, e quero dizer. Minha fome por minha Jisoo não diminuiu nem um pouco ao longo do último ano do nosso casamento. Se qualquer coisa, apenas cresceu mais, como meu amor por ela. — Você é tudo para mim.
— Eu também te amo. — Minha esposa diz, e oferece sua mão para um beijo. Eu a tomo e pressiono a boca contra ela. Um segundo depois, estou surpresa quando ela começa a sair da cama.
— O que você está fazendo?
— Vamos apresentar nosso filho, não é? — Ela envolve as peles ao redor de seu corpo, fazendo uma careta para as dores que deve sentir. — Dê-me o bebê e você pode carregar ambos para a varanda.
Ela quer ir comigo? Gargalho, mas não estou surpresa. Minha esposa é tão feroz como qualquer guerreiro Ciclope no caminho dela, e sempre consegue o que quer. Cuidadosamente transfiro o bebê, Seo-joon, para seus braços e, em seguida, levanto-a nos meus. Resmungo um pouco com isso. — Parece que ainda tem um bebê em você.
Jisoo bufa e me dá um olhar irônico.
— Não é o que você quer dizer à sua esposa depois que ela acabou de ter seu filho.
— Minha esposa sabe que ela é linda muito além das palavras.
Ela olha para meu rosto e sorri.
— Ela sabe.
E levo minha esposa e filho para a varanda de Castelo de Yshrem e mostro ao povo, Ciclope e de Yshrem e de Adassia igualmente, minha família.
FIM
*****
Olá gente, como estão?
Espero que tenham gostado!Então esse é meu pix: maiara.ffranca@gmail.com. Quem quiser me mandar um apoio.
Lembrando que ninguém é obrigado a nada…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Barbarian Love - Jennie G!p
FanficDezesseis anos atrás, Princesa Jisoo de Yshrem salvou a vida de uma menina bárbara de oito anos de idade e assistiu seu reino ir à ruína, tudo no mesmo dia. Agora, ela é uma esquecida num templo tranquilo, vivendo seus dias em solidão. A última de s...