JENNIE
Minha pequena noiva é valente. Penso nisso tudo através da primeira das três festas, que ela não comparece. Suas damas, tanto de Yshrem e Ciclope, a levam embora vestindo nada além do meu manto, e é a última vez que a vejo. Durante toda a noite, as pessoas bebem e me batem nas costas para me dizer que ótima noiva tenho.
Sei disso. Sempre soube.
Estou atordoada por sua beleza, no entanto. Sua pele é tão cremosa como sonhei que seria. Seus seios ainda são altos e orgulhosos, lindos, com mamilos que apenas imploram pela boca de uma guerreira. Seus quadris alargam suavemente para deliciosas coxas e sua buceta que faz minha boca encher d’água com o pensamento. Acima de tudo, porém, penso na orgulhosa inclinação de sua cabeça e o jeito que ela exigiu o mesmo de mim.
Amo isso. Amo quão destemida ela é. E amo que quando ela olhou meu pau, suas bochechas queimaram vermelho brilhante e sua voz tremeu quando ela declarou que eu a agrado também.
Minha noiva. Minha linda Jisoo. Estou tão perto de fazê-la minha.
O dia seguinte passa incrivelmente lento. Estou faminta pela cerimônia de casamento do dia seguinte, mas não será realizada até aquela noite. Não posso dormir, porque Jisoo assombra meus sonhos. Não posso lutar com meus homens, porque não posso me concentrar o suficiente para lutar corretamente. Isso só faz meus guerreiros rirem; eles fazem piadas grosseiras e me provocam incessantemente.
Depois de algumas rodadas disto, desisto e volto às minhas câmaras de audiência. Ouço assessores enquanto eles falam continuamente sobre culturas e rotas de comércio e taxas até que quero bater em alguma coisa. Isto, também, é parte de ser rainha, porém, então me forço a prestar atenção e tomar todos os conselhos que me são dados.
Eventualmente, porém, a escuridão cai e as pessoas se reúnem para a festa. Não posso ser a primeira a chegar, para não parecer demasiada ansiosa. Ainda sou rainha, apesar de ser a noiva também. Eu me visto para a festa, e quando passa tempo suficiente, entro no salão de festas.
Um grito alto sobe, e levanto a mão para silenciá-los. Tenho o prazer de ver que tanto o povo de Yshrem quanto os Ciclopes estão animados. Não há nada como um casamento e festa para unir as pessoas, ao que parece. Talvez devesse casar mais Ciclopes guerreiros com noivas de Yshrem. É um conceito intrigante e um que planejo discutir com Jisoo uma vez que estivermos sozinhas.
Não esta noite, no entanto. Hoje à noite, planejo fazer muitas outras coisas com minha noiva. Hoje é a degustação, e minha boca enche d’água com o pensamento.
O grande salão tem mesas configuradas, e as pessoas se sentam ao longo dos bancos, esperando a festa começar. Vou para meu trono, ainda sobre o estrado, e sento lá com impaciência, esperando minha noiva. A comida é servida, prato após prato, bebida após bebida, mas ninguém come ou bebe. Como costume, ninguém pode comemorar a "degustação" até que nós a façamos.
Jisoo chega numa varredura de saias lavanda, pouco tempo depois, e a alegria cresce mais uma vez. Posso dizer, mesmo enquanto ela se aproxima que está envergonhada, seus ombros rígidos e régios. Ela mantém um sorriso gracioso no rosto enquanto as pessoas gritam piadas obscenas.
Apenas durante um casamento essas coisas são permitidas. Uma vez que os três dias passem, seremos as rainhas e as regras da corte voltarão mais uma vez. Mas, por agora, a emoção de um casamento e festa faz todo mundo esquecer disso.
Quero saltar aos meus pés com a visão da minha noiva linda, mas forço-me a levantar lentamente. Dou passos lentos e medidos abaixo do estrado e, em seguida, estendo a mão para ela. Ela coloca sua mão na minha, seus movimentos bonitos e elegantes, e quando ela sorri para mim, as pessoas se alegram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Barbarian Love - Jennie G!p
FanficDezesseis anos atrás, Princesa Jisoo de Yshrem salvou a vida de uma menina bárbara de oito anos de idade e assistiu seu reino ir à ruína, tudo no mesmo dia. Agora, ela é uma esquecida num templo tranquilo, vivendo seus dias em solidão. A última de s...