Capítulo 05

316 34 2
                                    

JISOO

O casamento Ciclope soa absolutamente chocante.

Não consigo parar de pensar nisso enquanto deito no meu colchonete naquela noite. Verdade seja dita, não fui capaz de pensar em qualquer coisa além de Jennie desde que ela saiu do meu lado. Nunca esperei vê-la novamente. Certamente não esperava vê-la como uma mulher adulta, selvagem e indomável, com um sorriso perverso que faz meu pulso vibrar.

Jennie quer casar comigo.

Não apenas por causa de Yshrem. Porque ela diz que me quer. Que sempre me quis. Não tenho certeza do que pensar. Aperto meus cobertores ásperos no peito e tento imaginar o que isso significa. Se eu optar por ficar aqui no templo de Riekki, entre seus devotos, ela irá garantir que estou segura. Desistirei do meu nome, meu passado, meu eu inteiramente, e me tornarei apenas mais uma devota do templo. Viverei o resto dos meus dias cercada de cinza.

Verdadeiramente, não é uma coisa tão ruim, raciocino. O povo de Riekki é amável.

Mas não é para mim. Não me encaixo. Só porque vivi pacificamente por dezesseis anos não significa que pertenço. Não fui chamada para servir a Deusa, e me sinto uma fraude quando vejo a devoção ávida no rosto dos que me rodeiam.

Posso casar com uma guerreira Ciclope, embora? Penso em Jennie e o tapa-olho de aparência temível que cobre seu rosto. Penso em seu manto de pele sobre o seu corpo, e as armas que ela usava amarradas a seu corpo. Ela é alta agora, não mais uma garotinha. Seu corpo é elegante e magro, mas atado a músculos. Qualquer mulher ficaria orgulhosa de chamar tal pessoa de sua. Ela é nobre, apesar de sua selvageria, e se como mulher é tão pensativa quanto menina, ela será uma boa rainha.

E eu sou... Velha.

Trinta e três não é tão velha, não realmente. Mas, tanto quanto as noivas virginais são, eu sou anciã. Sou uma solteirona que deveria ter casado quando era jovem, fresca e tinha um trono para trazer ao pretendente. Agora não sou ninguém e não tenho nada para chamar de meu, além do meu rosto. Mesmo o vestido cinza que uso pertence ao templo.

Bem, isso não é inteiramente verdade. Tenho um estoque de livros indecentes.

Ruborizo no escuro, pensando na expressão de Jennie quando ela pegou o livro e viu o desenho. Ela não pareceu escandalizada. Ela parecia... Interessada. Intrigada. Excitada.

Minha respiração acelera na garganta, e minha mão entra debaixo dos cobertores. Tenho a súbita vontade de me tocar entre as coxas, esfregar o ponto proibido e sentir meu corpo tensionar até que não posso suportar por mais tempo. Imagino-a como a imagem, colocando a língua entre minhas coxas e me lambendo, e um baixo gemido escapa da minha garganta.

Horrorizada, coloco a mão sobre a boca e fico em silêncio, esperando que aqueles que dormem nas celas próximas não ouçam tal coisa. Ninguém se levanta para me verificar, embora, e relaxo.

Sinto-me culpada, no entanto. Deveria estar pensando em Yshrem, sobre como posso beneficiar meu povo sendo esposa da rainha, não importa quem é a rainha. Posso trazer mudanças se influenciar minha esposa. Em vez disso, tudo sobre o que estou pensando é como seria beijá-la, como seria ela colocar a língua em lugares secretos.

Verdadeiramente, sou uma pessoa terrível.

Eu me preocupo, também. Não consigo dormir porque quando fecho os olhos, me preocupo com a resposta que darei na parte da manhã. Quero dizer sim. Mesmo que achasse Jennie repulsiva, o que não acho, posso fazer mais para ajudar meu povo como esposa dela do que simplesmente me escondendo no templo de Riekki pelo resto dos meus dias.

Mas sou mais velha que ela. Jennie está no seu auge e deve ter vinte e quatro anos agora. Eu terei trinta e três em um mês. Ela deveria conseguir uma noiva que é jovem e doce e que trará para ela uma aliança. Em vez disso, se eu concordar em me casar, ela terá uma mulher mais velha que não tem nada além de um nome familiar inútil e seios que ainda não começaram a cair, mas irão em breve.

Jennie pode ter melhor. Sei que tenho um rosto agradável e sou bem versada em maneiras corteses, mas assim são uma dúzia de outras princesas com metade da minha idade que ficariam encantadas de ter uma mulher tão bonita como sua esposa. Não importa que ela é ciclope. Suas maneiras são estranhas, mas eles são uma tribo forte e dedicada aos deuses. Há piores escolhas a fazer, aos meus olhos.

Quero dizer sim... Mas estou apavorada com o que acontece a seguir. Pela primeira vez em dezesseis anos, deixarei as paredes do templo quieto de Riekki e reentrarei no mundo como a Princesa Jisoo de Yshrem. Serei noiva da mulher que conquistou meu reino e cujo pai matou o meu no campo de batalha. Voltarei com ela para Yshrem, e então começaremos a cerimônia de casamento.

Três dias, ela disse. Três cerimônias.

A Revelação da Noiva, onde estarei despida diante de toda a corte. Sinto um suor frio com o pensamento. Mesmo se estivesse no início dos meus anos casadouros, ficaria horrorizada com o pensamento. Mas é uma tradição, e não soa como se Jennie fosse ceder neste pedido.

Claro que, em seguida, haverá a Degustação da Noiva, o que me deixa ainda mais nervosa. Jennie colocará a boca em mim na frente de uma testemunha. Não posso imaginar a razão por trás de tal coisa, mas estou tanto excitada quanto aterrorizada.

O próprio leito conjugal parece uma reflexão tardia. Se puder passar pelo primeiro e segundo dia da cerimônia de casamento, sem fugir, certamente me juntar a minha nova esposa será uma tarefa simples.

Simples. Ha.

The Barbarian Love - Jennie G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora