Capítulo 06

346 43 15
                                    

JENNIE

Quando retorno ao templo na manhã seguinte, estou tão nervosa como uma guerreira que não é de raça aguardando sua primeira batalha. Na noite passada, estava certa de que Jisoo diria sim as minhas exigências. Que não importa como ela se sentia sobre mim, ela se daria em casamento por Yshrem. Mas conforme a manhã raiou, minha certeza desapareceu. Jisoo nunca deixou ninguém forçá-la a nada. Mesmo quando sua vida estava em jogo, ela permaneceu firme e inflexível. É uma das coisas que gosto tanto sobre ela.

Se ela não quiser se casar comigo, não há nada que eu possa dizer ou fazer para convencê-la. Sou a Rainha, é claro. Primeira Guerreira de todas as tribos Ciclopes e governadora de Yshrem e Alassia. 

Se exigir, ela não será capaz de me rejeitar. Mas a quero na minha cama por vontade própria, não porque a forcei lá. Não me importo com uma noiva tímida. Não sou estupradora para forçar uma mulher na minha cama, no entanto. Se ela diz não, será não. Não importa o quanto a quero.

E a quero demais.

Dezesseis anos se passaram desde que a vi pela última vez. Imaginei se ela envelheceu e murchou, ou se minha mente de criança a fez ser mais graciosa e bonita do que realmente era. Mesmo a roupa monótona e tranças das portadoras da paz de Riekki não conseguiram esconder sua beleza, no entanto. Ela é como me lembrava, um belo rosto dominado por olhos lindos de longos cílios e uma boca cor de rosa cheia. Seu corpo é mais mulher do que me lembro, os seios lutando contra o tecido do manto cinza. Seu rosto está sem marcas e doce, e ela parece tão intocável quanto dezesseis anos atrás.

Não, não estou descontente com minha escolha de me casar com ela. Imagino se ela está descontente comigo, no entanto. Estou queimada por dias ao sol, ao contrário dos acadêmicos de seu país. Tenho cicatrizes de batalha, e dei meu olho ao Deus anos atrás. Sou muito diferente da menina que ela se lembra. Seus olhos se arregalaram quando percebeu quem eu era, mas ela não recuou, e isso me agradou.

Espero que ela mostre tal destemor novamente hoje.

Entro no templo na manhã seguinte, meu manto de trabalho pesado em volta dos meus ombros. Foi-me dito que Jisoo me verá no pátio, mais uma vez, então faço meus guerreiros esperarem lá fora. Se Jisoo é tímida ou tem perguntas, quero que ela as faça livremente.

Principalmente só quero beijá-la novamente. Talvez ela permitirá se os outros não estiverem nos olhando.

Quando entro no pátio, ela está lá, esperando. Desta vez, ela não tem nenhum livro impertinente no colo, as mãos lá em vez disso. Tranças são cuidadosamente dispostos sobre os ombros e sua expressão é calma, a pose régia. Ela parece cada pedacinho da Rainha que foi, apesar do cinza fosco de sua roupa. Suas bochechas ficam rosa com minha visão, e não consigo evitar sorrir para mim mesma.

Ela dirá sim. Aquele rubor me diz tudo.

Sento-me em frente a ela, na cadeira vazia que foi posta ao lado dela. Ela não se mexe nervosamente, minha futura noiva. Ela me olha com calma, sua expressão serena.

— Você já decidiu? — Pergunto, minhas palavras simples. Não vejo nenhum ponto em dançar ao redor do motivo da minha visita.

Suas bochechas ficam rosa novamente.

— Você pode ter melhor do que eu, minha senhora.

— Melhor? — Ecoo. — Melhor em quê?

O rubor de Jisoo se aprofunda.

— Sabe o que quero dizer. Mais jovem. Mais bonita. Com mais terras ou dinheiro. Não tenho nada mais, minha senhora, nem mesmo um trono. Venho a você com nada além do manto nas minhas costas, e o mesmo me foi dado pela graça das portadoras da paz.

The Barbarian Love - Jennie G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora