JENNIE
O dia seguinte...
A cerimônia de casamento será realizada na Hora das Tempestades, ao pôr do sol. Essa é a hora dedicada ao Deus da guerra e patrono do Ciclopes, Aron de Cleaver. Passo à tarde em oração, oferecendo presentes e promessas de muitas batalhas futuras se conseguir o que quero este dia.
E o que quero é Jisoo.
Mas Aron, se ele está escutando, sempre soube disso. Minhas orações não mudaram em dezesseis anos: quero uma vida longa e cheia de glória e batalha, prosperidade para meu povo, e Jisoo ao meu lado. Nunca faço exigências aos Deuses, mas neste dia, envio um fervoroso obrigado a Aron de Cleaver por me conceder, pelo menos um pouco disso.
Horas a partir de agora, Jisoo será minha. Beijarei seu rosto adorável, levarei-a para minha cama, e a farei minha esposa. Ninguém irá tirá-la de mim nunca mais, e ela estará ao meu lado, para sempre. Não me importa se vivemos em Ciclope em tendas, ou se ela deseja que nos estabeleçamos em Yshrem. Há visitas iniciais a serem feitas às minhas outras terras, é claro, mas depois disso não me importa onde iremos. Deixo que ela escolha. Estarei feliz enquanto ela estiver comigo.
As ofertas mais fortes são as de sangue, embora, e retiro minha faca, faço uma oração para Aron, mais uma vez, e depois corto profundamente a carne do meu bíceps. Não é o meu braço da espada, porque só os tolos fariam uma coisa dessas. Aron não quer tolos o adorando, imagino. Baixo a faca no altar e levanto a taça oração para meu braço, observando-a encher de sangue. Quando termina, amarro a ferida e saio do quarto para me vestir para o meu casamento.
Logo, digo a mim mesma. Jisoo logo será minha.
Retorno aos meus aposentos e os assessores vibram, ao redor, tentando me dar conselhos enquanto me visto. Coloco minha calça de couro decorada com fios perolados para baixo nas pernas, um para cada morte que fiz na batalha. Raspo o lado da cabeça enquanto os assessores tagarelam sobre tratados e fronteiras. Eu os deixo falar, sem interromper, desde que descobri há muito tempo que discutiam por discutir mais do que a necessidade de conselhos.
Dois assessores discutem sobre a impressão de moedas em Yshrem e se devem ou não ter meu perfil ou um símbolo. Isso é fácil de responder, um lado terá o rosto da minha Jisoo, e o outro terá o meu.
— Não gosto que você dê a ela tanto poder, Primeira Guerreira. — Um dos assessores começa.
— Então é uma coisa boa já que não perguntei. — Digo a ele facilmente e encaro um espelho na parede.
É tradição um pai pintar sua filha com os símbolos Ciclope antes de seu casamento, mas meu pai está morto e estou cercada por idiotas que tentam me dizer para não me casar com minha mulher. Simplesmente farei isso sozinha. Pinto a machadinha de Aron sobre meu ombro em vermelho brilhante, e depois removo meu tapa-olho, considerando meu rosto no espelho. Quando Jisoo me conheceu, eu tinha dois olhos. Ela acha isso feio, imagino. Ou ela entende que é uma tradição antiga de meu povo? O olho cicatrizado sempre foi visto com orgulho e honra entre meu povo.
Mas... Quero que Jisoo goste de olhar para mim, como gosto de olhar para ela.
Bah. Estou sendo uma tola nervosa. Irritada comigo mesma por me preocupar com tais coisas, mancho uma linha vermelha escura de tinta para baixo da minha cicatriz, da testa à maçã do rosto, imitando cicatrizes de Aron de sua batalha com o Grande Dragão. Pinto os símbolos da linhagem do meu pai por meus braços e através de meu estômago, e, em seguida, sento de pernas cruzadas no chão e faço o meu melhor para meditar enquanto espero. Uma vez que a pintura cerimonial está seca, coloco meu casaco de pele branca e desço para a sala do trono, onde minha noiva será apresentada.
— Primeira Guerreira. — Um assessor particularmente desagradável, diz, uma ponta de lamentação em sua voz.
— O quê? — Não abro meu olho ou mudo meu repouso. — Estou ocupada.
— Há um, ah, problema, Primeira Guerreira.
Mordo de volta a impaciência que sinto.
— Pode esperar até depois do meu casamento?
Há uma longa hesitação que me enche de inquietação.
— É sobre o casamento. — O assessor diz eventualmente. — Não estou certo de que haverá um.
Abro meu olho e olho para ele.
— Fale livremente e diga o que quer dizer.
O homem engole em seco e dá a seus colegas assessores um olhar incerto. Depois de um momento, ele avança e limpa a garganta.
— Eu, ah, fui notificado de que passou o tempo de sua noiva participar do banho cerimonial e ela não chegou. Nem responde quando alguém bate à sua porta. Ela não abre para ninguém.
Levanto lentamente, meu coração batendo no meu peito.
— Ela me recusou, então? — O mundo se transforma em cinza num instante. — Ela não irá se tornar minha rainha?
Uma gota de suor nervoso rola para baixo do nariz do homem e espirra na frente de seu manto.
— Nós-nós-nós não sabemos, Primeira Guerreira. — Ele gagueja. — Princesa Jisoo não responde absolutamente.
Eu me apresso para fora de meus aposentos.
— Leve-me até ela imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Barbarian Love - Jennie G!p
FanficDezesseis anos atrás, Princesa Jisoo de Yshrem salvou a vida de uma menina bárbara de oito anos de idade e assistiu seu reino ir à ruína, tudo no mesmo dia. Agora, ela é uma esquecida num templo tranquilo, vivendo seus dias em solidão. A última de s...