00 | Prólogo

1.2K 109 61
                                    

Oi como estão?

Eu estava plajenando essa fic há algum tempo, e fiquei na dúvida se traria ela ou os outros plots que eu tenho. Porem, vocês votaram em chaennie.  E eu sentia que estava na vibe de escrever uma delas,  ja que a única que eu tenho aqui é uma adaptação de uma história minha lá de 2015, e essa daqui eu to fazendo do zero. 

Se gostam de ver  uma Rosé bem boiolinha estão no lugar certo.  

Playlist da fic no meu perfil.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tinha algo que eu realmente amava era cantar e tocar violão.

Era uma das minhas coisas favoritas da vida. Depois de comer, obviamente. Porque sempre que eu fazia isso conseguia me expressar perfeitamente, e colocar para fora qualquer coisa que estivesse me sufocando. Sentia que essa era a maneira que eu tinha de me tranquilizar. Naquele momento a sala de casa estava sendo preenchida pela música, enquanto eu deixava tudo sair. Ao meu lado Lisa sorria mais ainda, e me observava atenciosamente. Era como se estivesse vendo a coisa mais incrível do mundo. E de certa forma estava, ela sempre dizia que me ver cantar era reconfortante para ela.

Que minha voz era como um coro angelical.

— Está maravilhosa! — Lisa comentou aplaudindo assim que terminei de tocar e colocar o violão de lado. Ela estendeu mais o sorriso.

— Acha que devo apresentar essa música para o professor? — perguntei insegura.

— Claro, está perfeito.

O concerto anual do coral da escola estava chegando, e meu professor sempre mandava que compossemos uma música, e ele escolheria a que mais gostasse para que os alunos tocassem no evento. Eu estava me esforçando para que a minha música fosse a escolhida esse ano, seria uma honra para mim como musicista. Embora as chances fossem baixas. Neste concerto os melhores disputavam essa vaga, não era fácil ser o escolhido. Esse era meu último ano no ensino médio, e minha última chance também.

— Ainda fico receosa — murmurei apreensiva. A verdade é que eu não tinha autoestima o suficiente para isso.

— Para com isso, Chae, você sabe que tem uma voz incrível, e é uma exímia compositora. É a nossa Taylor Swift asiática, até mesmo no cabelo, já que acha que nasceu loira.

Lalisa sempre tentava me motivar nessas ocasiões, era algo que me deixava mais confiante. Sorri a agradecendo.

De repente algumas vozes se proliferam na sala, interrompendo nossa conversa. Eu vi minha irmã passar pela porta rindo de alguma coisa que ela mesma dizia. E ela não estava sozinha, era acompanhada por mais duas de suas amigas. E senti meu coração errar uma batida quando vi quem estava ao seu lado.

— Boa tarde — eu disse propriamente me colocando de pé.

— Oi Rosie — Alice me cumprimentou.

— Como vai Chaeyoung? — Jennie também me cumprimentou. Eu acenei para ela sentindo meu rosto ficar vermelho como costumava acontecer sempre que a via.

— Oi — Jisoo acenou para todas também.

— Não sabia que já estava em casa — Alice falou chamando atenção.

— E—Eu vim um pouco mais cedo, estou compondo a música para o concerto anual da escola.

— Ah, a mãe tinha falado sobre isso — Alice disse confusa coçando a nuca. — Não vamos atrapalhar, só viemos tomar um suco. E aí Lisa — Alice cumprimentou Lalisa que ainda estava jogada no chão. Ela não era uma visita aqui em casa, então já estava acostumada com esse tipo de tratamento. — Vou pegar o suco. Jisoo, pode me ajudar? — ela pediu a outra garota, que não fez muita cerimônia.

Querida Jennie  | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora