Eu estava em qualquer lugar, menos naquela sala de aula. A única coisa que ouvia naquele momento era meu professor falando alguma coisa sobre o teorema de Pitágoras, que eu tinha certeza que nunca usaria na vida. Então, minha atenção estava longe. Estava em Jennie. Eu não conseguia tirar da cabeça o comportamento estranho que ela vinha tendo recentemente. Primeiro no carro, depois na lanchonete, parecia outra pessoa. A verdade é que minha relação com Jennie sempre tinha sido algo distante, mas isso tinha mudado nos últimos dias. Eu estava conhecendo um lado diferente dela, e isso estava me deixando doida.
— E não esqueçam de estudar pra prova — a voz do professor Jinyoung me assustou e me fez retornar para a sala de aula.
— Vai ter prova? — eu perguntei me virando para Lisa ao meu lado.
— Onde você tá com a cabeça menina? Ele falou disso a aula toda, até fez uma revisão.
— Não acredito, eu não anotei nada — me lamentei deitando a cabeça na mesa.
— Que tipo de nerd é você? — Lisa perguntou provocativa.
— Eu não sou nerd! — exclamei arrancando risadas dela. Nós guardamos nossas coisas e saímos da sala.
— Você está bem mesmo, Chae? — Lisa perguntou enquanto andávamos pelos corredores. Eu sabia que ela me conhecia bem o suficiente para perceber quando algo me incomodava.
— É a Jennie — parei de andar e Lisa revirou os olhos.
— O que foi agora? Ela te beijou de novo?
— Não, ela está estranha — comentei lembrando das atitudes que Jennie vinha tentando.
Lisa me olhou confusa e dei um suspiro, enquanto íamos para o pátio eu resolvi lhe contar o que estava acontecendo. Sobre as atitudes e o comportamento que Jennie vinham tendo. Ela levou a mão ao queixo como se estivesse pensando no que me dizer.
— Posso falar o que eu realmente acho? — Lisa me perguntou parecendo receosa com medo da minha reação. Apenas balancei a cabeça em afirmativa. — Chae, você deveria superar isso.
— Superar?
— Sim.
— Acha que é fácil? Acha que eu escolhi gostar dela? — pergunto com uma risada debochada. Não acredito que estava ouvindo isso.
— Claro que não, eu sei que a gente não manda nessas coisas. Mas pensa um pouco, você nunca se esforçou para esquecê-la. No início era um amor platônico, mas agora está começando a te fazer mal. E você precisa tentar seguir em frente, já que não pretende mudar sua situação com Jennie. Embora talvez ela queira mudar com você. Porém, não da forma que você queira.
— O que está insinuando? — pergunto com uma sobrancelha erguida. Lisa soltou uma lufada de ar pelos lábios e coçou a cabeça tentando escolher melhor as palavras.
— Por tudo o que me disse, eu acho que talvez Jennie esteja se sentindo atraída por você.
Eu paralisei com as palavras de Lisa. A mudança de comportamento de Jennie vinha me chamando atenção já algum tempo, e isso estava me enlouquecendo. Me fez cogitar muitas coisas, menos algo como aquilo.
— Só não sei se isso é uma coisa boa — Lisa continuou.
— É?
— Sim, porque por mais que ela sinta isso não parece que vai tomar uma iniciativa. Ela sabe como isso afetaria a amizade que tem com Alice, e não arriscaria. Além do mais você não quer só algo casual né?
Me mantive em silêncio. Eu amava Jennie, isso eu não tinha dúvida. E durante anos achei que era platônico, e que eu seria sempre apenas a irmãzinha de Alice diante de seus olhos. Mas agora tenho a possibilidade de ela me ver como mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Jennie | Chaennie
Fanfiction+18 | Chaennie | LGBT+ | Romance | Drama | Shortfic. [CONCLUÍDA] Park Chaeyoung é considerada por todos uma pessoa transparente sem nada de muito alarmante. Cursa o terceiro ano do ensino médio, faz parte do coral da sua escola, e tem uma melhor am...