15 | Nossa história de amor

514 71 9
                                    


— O que você está fazendo aqui? — minha voz saiu mais tremida do que eu gostaria, e eu forcei um sorriso nervoso enquanto me aproximava. Jennie levantou o olhar, e eu notei a expressão de tensão e determinação em seu rosto. Seus olhos estavam mais sérios do que eu já havia visto, e isso apenas aumentou minha inquietação.

— Eu precisava falar com você, Chaeyoung — ela disse, sua voz quase quebrando. Havia uma fragilidade nela que eu não conseguia ignorar.

Eu engoli em seco, tentando processar as palavras e a situação. Minha mente estava uma confusão de perguntas e sentimentos. Por que Jennie estava aqui? O que ela queria dizer? Eu não conseguia entender o motivo de tamanha urgência. Eu achei que as coisas entre nós já tinham sido esclarecidas.

— Mas... por que aqui? — eu perguntei, tentando manter a calma. — Não podia ser em outro lugar?

Jennie respirou fundo, como se estivesse se preparando para um discurso difícil. Seus olhos não se desviavam dos meus, e eu sentia um peso crescente no ar entre nós.

— Porque eu não teria paz se não fizesse isso — ela respondeu, sua voz carregada de uma sinceridade dolorosa. — Eu precisava vir até você e falar, porque já estava me consumindo.

Eu fiquei paralisada, o coração batendo forte no peito. A intensidade da sua presença, o peso das suas palavras, tudo parecia esmagador. Eu nunca tinha visto Jennie tão vulnerável, e isso me deixou ainda mais inquieta.

— Sobre o que você precisa falar? — minha voz mal saía como um sussurro, e eu me levantei tentando entender a magnitude do que estava acontecendo. Jennie hesitou por um momento, seus olhos piscando como se tentasse encontrar as palavras certas. Então, ela se virou completamente para mim, suas mãos se entrelaçando nervosamente no colo.

— Sobre nós — ela disse finalmente. — Eu preciso que você saiba o que sinto, porque ficar com isso dentro de mim está me destruindo.

Havia algo em seu olhar que me fez perceber que era sério, que ela estava lutando com sentimentos profundos que não podia mais esconder. Eu senti uma mistura de medo e curiosidade, uma necessidade urgente de entender o que estava acontecendo, mas também uma sensação de que eu precisava preparar meu coração para o que viria a seguir.

— Jennie, eu... — comecei a dizer, mas as palavras não saíram como eu esperava. A tensão entre nós era palpável, e eu não sabia se estava pronta para o que ela estava prestes a revelar.

Ela me interrompeu, uma expressão de determinação e tristeza em seu rosto.

— Eu sei que pode ser inesperado, pra dizer a verdade, nem eu mesma esperava isso. Mas durante essas semanas que nós nos afastamos, não consigo parar de pensar em você. E eu nunca tinha me sentido assim antes com ninguém.

Eu respirei fundo, tentando encontrar alguma clareza no meio desse turbilhão emocional. Olhei para Jennie, que estava à beira das lágrimas, e percebi que o peso de suas palavras era real. Não, não podia ser isso.

— O que você está tentando me dizer?

O quarto estava silencioso, exceto pelo som do meu coração batendo acelerado com a expectativa de algo grandioso pairando no ar. O que ela estava prestes a dizer parecia algo que eu havia sonhado inúmeras vezes, e agora, finalmente, estava prestes a se tornar realidade. Mas, à medida que a tensão crescia, eu sentia que o tempo parecia estar parado, como se esperasse pela confissão que me parecia um sonho distante. Jennie tomou uma respiração profunda, seus olhos se encontraram com os meus, e eu vi uma mistura de vulnerabilidade e determinação em seu olhar. Ela abriu a boca, mas as palavras pareciam não vir. O silêncio entre nós se estendeu, e eu podia sentir o peso de suas emoções não ditas. Finalmente, ela começou a falar, e a sinceridade em sua voz me fez sentir um frio na espinha.

Querida Jennie  | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora