Eu fazia as anotações em meu caderno rapidamente enquanto a professora terminava de escrever no quadro negro. Quando o sinal tocou, guardei todo o meu material com pressa para ir embora logo. Hoje era meu dia de folga, então havia marcado com Chaeyoung para iniciarmos o trabalho. Enquanto andava pelos corredores da universidade eu vi Irene conversando com uma das amigas, ela me encarou com os olhos estreitos e seguiu caminho.
Perfeito, parece que essa daí não incomodaria mais.
— Você fez uma arqui inimiga — Jisoo brincou caminhando junto comigo.
— O que?
— Irene olha pra você como se quisesse te matar.
— Eu acho que prefiro assim do que ela correndo atrás de mim — admitir guardando minhas coisas no armário.
Irene não me dirigia a palavra desde do que aconteceu aquele dia. Não estava nos meus planos ter arrastado Chaeyoung para aquela história, foi tudo por impulso. Eu estava mesmo preparada para encerrar tudo no dia que Irene foi até minha casa desesperada exigindo alguma coisa e encontrou ela lá.
Porém, Chaeyoung tomou a frente e fez aquilo, o que não era algo que eu esperava. Ela sempre foi tão tímida, tão quieta. Eu acreditei por muito tempo que não gostava de mim, isso sempre me deixou preocupada. Ficava me perguntando se algum comportamento meu poderia ter a deixado incomodada. Sempre fugia quando eu estava por perto, não puxava assunto, eram atitudes estranhas. Mas percebi que aquela era a personalidade dela. Até porque ela me confiou seu segredo mais importante, e isso era suficiente para eu saber que ela me enxergava pelo menos como uma amiga.
— Alice falou que você pediu para a irmã dela para te ajudar com o trabalho — a voz de Jisoo soou ao meu lado.
— Sim — confirmei.
— Como uma garota do ensino médio pode te ajudar com isso? — ela fez a mesma pergunta que Alice.
— Chaeyoung é mais inteligente do que parece.
— Não duvido disso — Jisoo concordou com um sorriso na voz. — Você não está usando isso como desculpa, não né? — ela perguntou em um tom malicioso.
— O que quer dizer?
— Não sei, a irmã da Alice é uma gracinha — Jisoo insinuou com as sobrancelhas erguidas.
— Ei, não ouse pensar nisso. Chaeyoung é uma amiga que está me ajudando com meu trabalho, não fique aí fanficando.
— Não muda o fato que ela é muito linda.
— Sim, e a irmã da Alice — lembrei com os olhos estreitos.
— Isso é um problema?
— Claro, você sabe que ela me mataria se eu me aproximasse da irmã dela.
Alice já tinha demonstrado ser superprotetora com Chaeyoung, ela amava sua irmã mais que qualquer um. Eu conseguia enxergar bem isso.
— Bem, mas nem precisa se preocupar com nada disso. A garota é hétero né?
— Sim, hétero. Isso mesmo, por isso não fique com essa ideias. Chaeyoung só está me ajudando com meu trabalho, não tem nada por trás disso. Se ficar brincando assim Alice pode ficar brava.
— Não está mais aqui quem falou — Jisoo disse levantando as mãos brincando.
Guardar o segredo de Chaeyoung era algo que eu estava determinada a fazer a todo custo. Embora soubesse que diferente da minha família, os Parks eram pessoas maravilhosas e abraçariam sua filha independente de tudo, respeitava a decisão que Chaeyoung tinha tomado de não se assumir ainda. Depois de ajeitar tudo, eu e Jisoo fomos para a lanchonete onde Alice e Yoona estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Jennie | Chaennie
Fanfiction+18 | Chaennie | LGBT+ | Romance | Drama | Shortfic. [CONCLUÍDA] Park Chaeyoung é considerada por todos uma pessoa transparente sem nada de muito alarmante. Cursa o terceiro ano do ensino médio, faz parte do coral da sua escola, e tem uma melhor am...