01 | Uma péssima mentirosa

609 96 65
                                    


— Conta tudo, conta tudo! — Lisa falou enquanto me puxava pelo braço para que eu me sentasse ao seu lado.

Estávamos no intervalo, após uma longa e exaustiva aula de história.

— Contar o que? — eu perguntei sem humor na voz, e Lisa bufou.

— Como o que? A festa que você foi.

Ah, claro. Eu imaginava que teria que falar sobre isso com Lalisa, porém não sabia por onde começar. Havia ido em uma festa universitária pela primeira vez na minha vida, e em uma única noite beijei a garota por quem sou apaixonada, revelei para ela que gosto de garotas, e ganhei o ódio de uma stalker louca.

— Ela me beijou — conseguiu dizer em um fio de voz, Lisa cuspiu a água que estava tomando.

— Ela? A Jennie?

— Sim.

— Caraca, você se deu melhor do que eu pensei! — ela disse animada ficando de pé e dando alguns pulinhos.

— Não comemore, não foi como está pensando — eu esclareci chateada só me lembrar de como o beijo que tanto idealizei em minha mente tinha acontecido.

— Como assim? — Lisa perguntou confusa.

— A Jennie me beijou porque queria afastar uma garota que estava perseguindo ela. Qualquer uma naquela hora serviria, calhou de ser eu.

— Explica melhor.

— Jennie estava ficando com uma garota, uma tal de Irene. Porém, essa garota se mostrou muito ciumenta, e Jennie terminou com ela. Só que a mulher é doida, ficou perseguindo ela. Eu estava ouvindo a discussão delas quando Jennie me viu e para enganar essa menina me beijou.

— Que merda, até quando você ganha você perde — Lisa disse chateada. Ela torcia mais por aquilo que eu mesma se duvidar.

— Mas mesmo que tenha sido assim, eu acho que não ligo — comentei com um sorriso ao lembrar dos lábios de Jennie sobre os meus, e como aquilo fez meu corpo todo se agitar. — Eu também contei pra ela que gosto de garotas.

— Você o que? Ficou doida Chae? E se ela contar pra Alice?

— Ela não vai, ela ficou desesperada com a possibilidade da Alice descobrir que aconteceu entre nós. Percebi que ela considera muito a amizade delas, não faria nada que afetasse isso.

— O que aconteceu depois? — Lisa perguntou curiosa. Entretanto, antes que eu pudesse responder, meu celular vibrou na bolsa, e dei um solavanco ao ler o nome que estava em seu visor.

— A—Alô? — atendi nervosa e engolindo em seco. Lisa fez um sinal para que eu colocasse no viva voz, e obedeci.

— Oi Chaeyoung, é a Jennie.

— O—Oi.

— Sei que ficamos de nos falar depois da escola, mas como sair mais cedo da faculdade queria adiantar isso antes de ir para o trabalho. Você tem um tempinho? Estou em frente a sua escola.

Pane no sistema.

Ela veio até a minha escola? O quanto queria conversar para fazer isso? Lisa balançou a cabeça em afirmativa para que eu aceitasse logo.

— Claro, eu estou no intervalo, vou dar um jeito de sair.

— Obrigada — Jennie agradeceu desligando o aparelho.

— Como você tem o número dela e ela o seu? — Lisa perguntou.

— Meu pai fez Alice me passar os contatos das amigas dela em caso de emergência — expliquei pegando minha mochila.

Querida Jennie  | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora