13 | Mudanças

417 72 4
                                    


Eu sempre valorizei muito a amizade, pois sempre foram os meus amigos que me apoiaram nos piores momentos da minha vida.

 Lembro quando fui expulsa de casa, e senti que meu mundo estava ruindo. Se eu não tivesse o apoio dos meus amigos, as coisas teriam sido muito piores. Então, desde que Alice cortou contato comigo, eu me sentia péssima.

— Ela não me atende — eu falei colocando o celular sobre a mesa. Jisoo deu um suspiro pesado e me olhou com a mesma expressão de sempre.

— Eu já te falei que a Alice ta puta com você, de um tempo a ela — ela me falou dando um gole em seu capuccino.

— Não gosto de ficar assim com ela — admiti triste.

Já faz quase um mês que eu não falo com Alice, nem com Chaeyoung. Nunca mais fui a casa dos Park. Eu sentia falta deles, de todos. Da doce e carinhosa senhora Park, que com o tempo eu vi como a mãe que eu nunca tive. Do bom e humorado senhor Park, que sempre me recebia com muito amor. Da minha melhor amiga, que era quase uma irmã pra mim. E acima de tudo de Chaeyoung. Sentia falta das nossas conversas, e dos pequenos momentos que dividimos juntas. Não sabia o que aquilo significava, mas nunca tinha me sentido daquela forma antes. Queria saber como ela estava, conversar com ela, mas tinha medo de como fazer isso.

— Falando nela — Jisoo apontou discretamente e vi Alice chegando na universidade junto a Yoona. Não esperei muito, corri até ela que assim que me viu fechou a cara.

— Preciso falar com você — eu falei, Yoona me olhou e saiu sem falar nada, ela mais do que ninguém queria que resolvemos as coisas. Para que pudéssemos voltar a ser como antes.

— Vou dizer o mesmo que já disse nos últimos dias, não quero falar com você — Alice se manteve firme. Dei um suspiro pesado, sabia que não seria fácil.

— Alice qual é, não podemos continuar assim — eu disse me colocando na frente dela, e a impedindo de sair. A vi revirar os olhos impacientes.

— Jennie, se você tivesse feito qualquer coisa comigo eu até a perdoaria. Mas ter se envolvido com minha irmã ela sendo apaixonada por você pra mim não tem segunda chance.

— E—Eu já disse que não sabia dos sentimentos dela — sussurrei constrangida sempre que alguém me lembrava isso.

— Mesmo que fosse assim, minha irmã não é qualquer pessoa. Você sabia que ela se apega fácil, e é sentimental, pretendia apenas transar com ela e quando enjoasse iria destacar como fazia como todas as outras?

— Não é isso — tentei me defender.

— Então você estava disposta a assumir um compromisso com ela? — a pergunta me pegou de forma inusitada, e a encarei boquiaberta. Porque não tinha uma resposta apropriada. — Jennie faça um favor para a Rosie, e para mim, fique longe da gente. Talvez assim quem saiba, ela consiga te superar um dia.

— C—Como ela está? — perguntei antes que Alice fosse embora. — Digo, seus pais a aceitarem bem?

— A minha mãe não ficou surpresa, parece que ela desconfiava até do que a Rosie sentia por você, o único que foi pego desprevenido foi meu pai. Ele gostava muito do Hongjoong, e achava que um dia ele seria seu genro.

Só de ouvir o nome daquele garoto eu ficava enjoada por que pagavam tanto pau pra ele? E por que todo mundo tinha que "shippar" ele com a Chaeyoung? Eles nem combinavam.

— Então ele ficou chateado? — eu perguntei.

— Não, apenas surpreso. Ele aceitou, acima de tudo, ama a Rosie.

Querida Jennie  | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora