prologo

803 74 7
                                    

O relógio marcava 17 horas e eu já nem lembro mais quando vi a luz do sol. Estou há 20 horas seguidas em meu plantão no hospital North West ,já perdi as contas de quantas suturas fiz hoje , de quantas fraturas tratei e de quantos diagnósticos assinei ao longo do dia. Todos meu esforço tem um motivo , além do meu amor pela medicina é pela vaga de medico assistente que o hospital abriu e estou disputando com Kirk , meu colega de trabalho cheio de charme que tem certeza que vai conseguir a vaga pois é afilhado do diretor deste hospital e sendo assim ele já nem faz mais esforço em concorrer comigo.

Após as 20 horas estou finalmente encerrando meu plantão, minha irmã Irin já me mandou um milhão de mensagens para eu não esquecer de ir direto para casa dela, faz muito tempo que ela tenta me arranjar um encontro, mas estou tão sem tempo e focada no trabalho... enfim, hoje ela disse que tem alguém muito legal para me apresentar e resolvi aceitar esse tal encontro. Me despeço de minhas colegas de trabalho e vou direto ao elevador, não antes de meu chefe, o diretor Aon me chamar.

- já está de saída Mon? Perguntou ele

- sim senhor Aon, mas se precisar de mim posso ficar sem problemas

-Não é isso minha querida, eu sei que está aqui há mais tempo do que devia e realmente sou grato por ter uma medica tão dedicada assim em meu hospital, não pensei que não sei que seu plantão acabou há 6 horas atrás, mas a senhorita continua aqui.

Tento me justificar, mas Dr Aon não me deixa falar

- Eu estava esperando até amanhã para lhe dar a notícia, mas mediante seu esforço visível quero já lhe adiantar que a vaga de assistente é sua.

Nem pude acreditar no que eu estava ouvindo, essa vaga era tudo que eu precisava para permanecer em Los Angeles, não queria ter que procurar emprego em outros hospitais já que fiz minha residência aqui no North West.

-Nem sei o que dizer Dr Aon, muito obrigada por essa oportunidade e o senhor não vai se arrepender, eu amo esse hospital e prometo me dedicar.

-Eu sei que vai Dra. Mon, agora vou deixa-la ir, descanse e amanhã trataremos dos detalhes de sua contratação definitiva.

Me despeço rapidamente e sigo para meu carro com um sorriso visível, se eu não estivesse em um estacionamento com pessoas passando a todo momento, com certeza teria dado alguns pulinhos de felicidade.

Ligo o som na minha música favorita: Taylor SWIFT shake it off, pego meucelular e quanto manobro meu Jeep e envio mensagem para Irin.

Após guardar meu celular na bolsa que repousava no banco do passageiro ao meu lado, me distraio momentaneamente par aumentar o volume da música na melhor parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após guardar meu celular na bolsa que repousava no banco do passageiro ao meu lado, me distraio momentaneamente par aumentar o volume da música na melhor parte. Tudo foi tão rápido, levanto minha visão novamente para a estrada e só vejo uma luz em minha direção, depois disso tudo se apaga.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora