Capitulo 2: Um pequeno susto

329 62 6
                                    

Faz uma semana que estou em meu novo apartamento, e confesso que o lugar é muito aconchegante e calmo. Hoje é sexta feira e mesmo que meus amigos tenham me chamado para sair, não me sinto disposta por tudo que esse dia significa para mim...há exatos 5 anos atrás eu estava me casando com minha garota, minha Luna. Já namorávamos há mais de um ano e no dia 20 de agosto de 2021 foi nosso dia especial. Ela estava linda e daquele dia só me restam as lembranças felizes e nosso vídeo de casamento que estava repetindo pela terceira em minha TV. Sinto uma lagrima solitária molhar minha bochecha, seco rapidamente pois não estou triste, hoje eu sinto saudade do que éramos e sinto sua falta todos os dias, mas não dói mais como antes. Fazíamos planos de viajar pelo mundo começando por Moscou, sua cidade natal e terminando em Bangkok.

 Fazíamos planos de viajar pelo mundo começando por Moscou, sua cidade natal e terminando em Bangkok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Plotnikova Chankimha (26 anos) esposa falecida de Sam

Minha Luna veio muito cedo para Los Angeles e nem lembrava de seu pais direito, logo após nos estabelecermos em nossa casa Em Santa Monica iriamos visitar seus avos e dar início a nossa ventura, mas ela partiu antes

Flash Back on

O dia havia sido corrido e mesmo reclamado de dor de cabeça pela manhã, Luna ainda estava animada para a festa. Ela estava linda em um vestido simples azul e com um salto que ela estava reclamando que apertavam seus pés. Eu estava me divertindo de vê-la reclamando e me culpando porque eu que dei aqueles sapatos para ela de aniversário.

-Não sei qual a graça Sam, se continuar assim você vai me carregar até em casa, ela falava com um sorriso no rosto e com um falso tom de brava.

-Amor, me desculpa por rir de você, sabe que te amo né! Juro que vou comprar o sapato mais confortável do mundo para você dançar a noite toda comigo da próxima vez está certo. Ela assentiu sorrindo, já estava tarde e resolvemos ir embora.

Andávamos pela rua em direção ao estacionamento, ela com seus sapatos em uma das mãos enquanto a outra estava entrelaçada a minha, ela cantava e sorria para mim e foi assim, que em um instante meu paraíso desmoronou. Luna parou no meio da rua, já estávamos perto do nosso carro, ela colocou a mão na cabeça e soltou um gemido de dor.

-Amor, minha cabeça está doendo muito...

Flash back off

Desliguei a tv e limpei a bagunça que estava na pequena mesa de centro me lamentando de não ter usado um descanso de copos, uma marca que provavelmente não sairia já estava visível. Fui até meu quarto tomar meu banho, tirei minhas roupas e coloquei meu roupão. Liguei a banheira e deixei enchendo. Precisava de um banho quente para me desligar um pouco das lembranças tristes que insistiam em voltar em minha mente especialmente hoje. Passei na sala, mas estava com a sensação de que não estava sozinha... e para minha surpresa e um tremendo susto, encontro uma completa estranha na sala que grita ao me ver.

-QUEM É VOCÊ ?? COMO ENTROU AQUI EM MINHA CASA?? - Eu falei assustada

-Como assim minha casa mulher? AQUI é MINHA CASA!! Vou chamar a polícia se você não sair. - A pequena estava vermelha de raiva e olhava para mim como se eu fosse a verdade bicho papão.

-Eu moro aqui sua louca! Eu aluguei esse apartamento há uma semana, me diz como nós duas iriamos alugar ao mesmo tempo o mesmo lugar? - Questionei.

-Eu não acredito que você caiu no golpe do aluguel, aposto que deve ter mais umas quatro pessoas com contrato de aluguel para meu apartamento. Espera aqui que vou buscar a escritura para esfregar na sua cara.

Ela saiu em direção ao meu quarto com passos apressados, eu a segui e quando cheguei lá a doida não estava em canto algum do cômodo. Parei e esfreguei meus olhos ao mesmo tempo em que sacudia minha cabeça. - Tudo bem Sam, você bebeu, mas nem tanto... tenho que parar com o whisky a noite. Tentei me recompor e voltei para o banheiro, terminei meu banho tentando esquecer o que havia acontecido. Só podia ser coisa da minha cabeça, nunca vi aquela baixinha brava antes. Embora ela seja muito bonita não passa de um fruto da minha imaginação que já estava variando por causa da bebida.

Me sequei e coloquei meu roupão novamente, o banheiro estava cheio de vapor pela água quente do meu banho e ao esfregar o espelho após escovar os dentes, a doida aparece atrás de mim.

- Já falei para você sair da minha casa estranha!!!

AAAAAAAHHH! Gritei e ela sumiu de novo... Ok Sam, você enlouqueceu de vez! Falei comigo mesma ainda assustada.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora